App ajuda empreendedores a diminuírem custos e aumentar lucro - REDE CELCOIN

App ajuda empreendedores a diminuírem custos e aumentar lucro

O número de celulares pré-pagos ultrapassou a marca de 163,8 milhões no Brasil e, com isso, a procura por recargas tem estimulado os comerciantes a criar alternativas para atender a essa demanda. Nesse cenário, o Celcoin, aplicativo que oferece serviços financeiros a quem não possui conta em banco, torna-se um grande aliado para carregar saldo nos celulares e estimula a venda em pequenos estabelecimentos comerciais.

O aplicativo Celcoin pode ser baixado gratuitamente nas lojas de apps Google Play e App Store. Para oferecer o serviço de recarga de créditos para celulares de todas as operadoras, o pequeno ou microempreendedor precisa apenas de um celular com conexão à Internet. A recarga do crédito desejado pode ser feita por meio de boleto, transferência ou depósito bancário. O valor depositado fica no saldo do empreendedor dentro do aplicativo Celcoin e pode ser utilizado para efetuar recargas de celular para seus clientes, amigos e contatos.

Para Adriano Meirinho, CMO do Celcoin, o aplicativo beneficia os comerciantes e autônomos porque não cobra taxas mensais, aumenta o fluxo de clientes nos estabelecimentos e ainda permite que eles recebam 4% de cashback a cada carga realizada. “É um ganha-ganha, porque, ao entrar na loja para fazer a recarga, o cliente tende a ver outros produtos e serviços e pode acabar se interessando a comprar mais”, explica.

De acordo com o executivo, a democratização dos meios eletrônicos de pagamento não serve apenas para estabelecimentos comerciais, como lojas e lanchonetes, mas também atende empreendedores individuais, como revendedoras de produtos ou prestadores de serviços. “A nossa base de clientes é bastante abrangente e vai desde pequenas lojas a bares e padarias, lan houses, vendedores autônomos, bancas de jornais e até cobradores de ônibus. Entre eles há um sentimento em comum, que é o desejo de oferecer novidades e comodidades aos seus clientes”, afirma o executivo.

Para baixar o aplicativo, basta acessar a loja do seu smartphone, Apple Store ou Google Play, instalar o Celcoin e já começar a usar, uma vez que o seu número de telefone torna-se a sua conta e você já pode enviar e receber dinheiro, além de realizar recargas de celular, diretamente do seu smartphone.

Veja também

Como ganhar dinheiro com recarga de jogos

Mais uma funcionalidade acaba de chegar aos Agentes Celcoin

renda extra

Renda extra com bônus de recargas no Celcoin!

CELCOIN FACILITA SEU DIA A DIA SEM BANCO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *