Mais uma funcionalidade acaba de chegar aos Agentes Celcoin - REDE CELCOIN

Mais uma funcionalidade acaba de chegar aos Agentes Celcoin

A Rede Celcoin está sempre em busca de novos serviços, para levar mais possibilidades aos negócios, facilidades aos clientes e ainda mais lucro aos nossos Agentes!

A nova funcionalidade disponível no aplicativo é o Empréstimo Consignado. Essa solução de crédito possui parcelamento em até 84 vezes e taxas especiais para aposentados e pensionistas do INSS, o que é ainda mais um diferencial para você oferecer aos seus clientes.

O Empréstimo Consignado apresenta muitas vantagens para quem precisa de dinheiro extra, pagar contas atrasadas ou até mesmo refinanciar outro empréstimo. Este tipo de serviço é um grande sucesso por ser eficiente, seguro e personalizado para a necessidade de cada solicitante.

Ofereça Empréstimo Consignado e ganhe dinheiro!

Começar a usar a nova funcionalidade é muito fácil e rápido.

Em seu aplicativo, acesse o menu Empréstimo Consignado e preencha com os dados do cliente. Logo em seguida será disponibilizado um QR Code, que você deverá enviar ao cliente. Pronto!

Depois disso, um agente especializado da empresa que efetuou o empréstimo vai entrar em contato com o solicitante e apresentar todas as possibilidades e detalhes do serviço de crédito.

Assim que o empréstimo for convertido, você será bonificado com 2% sobre o crédito disponibilizado ao cliente. Um processo simples, seguro e, claro, lucrativo!

Para mais informações, clique aqui.

 

Veja também

Pix e ITP: tudo o que você precisa saber para transações seguras e eficientes

O que fazer quando você quer empreender, mas não sabe por onde começar

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *