Como ganhar dinheiro com recarga de jogos - REDE CELCOIN

Como ganhar dinheiro com recarga de jogos

Você com certeza já ouviu falar muito em videogames e jogos online. Talvez, na sua época, os jogos não fossem tão tecnológicos como os de hoje em dia, e só alguns poucos amigos seus tivessem os jogos disponíveis para dividirem com a turma.

Atualmente, o mundo dos jogos online é uma das grandes sensações do mercado tecnológico. De acordo com a Newzoo, em 2019, o Brasil foi o 13º maior mercado de games do mundo e o maior da América Latina, movimentando cerca de R$5,6 bilhões no ano.

O principal motivo para os games fazerem tanto sucesso é o entretenimento. Hoje em dia, existem diversos tipos de jogos para diferentes públicos: crianças, adolescentes, adultos, homens e mulheres.

Esse segmento cresceu ainda mais com o distanciamento social em meio a pandemia pela qual o mundo está passando, e com a Rede Celcoin você tem a oportunidade de ganhar dinheiro com a venda de créditos para jogos.

O aplicativo Rede Celcoin disponibiliza a Recarga Jogos. Com esse serviço você pode realizar recarga de vários valores para as plataformas e consoles de alguns dos jogos mais famosos do mundo: Playsation, Xbox, Xbox Live, LOL, Steam e Blizzard, e ainda receber bonificações de até 13% do valor da venda realizada.

O serviço está disponível para todo o Brasil e, por ser online, os créditos são disponibilizados ao cliente em somente alguns segundos!

Seus clientes vão poder jogar sem preocupações e você ainda ganha dinheiro!

Faça o download do aplicativo Rede Celcoin, realize o seu cadastro e comece agora mesmo a ganhar dinheiro com Recarga Jogos e muitos outros serviços disponíveis na plataforma.

 

Veja também

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Qual é a importância da independência financeira das mulheres?