Renda extra com bônus de recargas no Celcoin! - REDE CELCOIN
renda extra

Renda extra com bônus de recargas no Celcoin!

É possível transformar suas transações financeiras de uma forma simples, com qualidade e sem precisar de um cartão crédito por meio da tecnologia, sabia disso? O Celcoin ajuda os mais de 50 milhões de brasileiros sem conta em Banco, além dos que não conseguem ou não querem mais arcar com as elevadas tarifas bancárias.

 

Com o Celcoin você passa a ter acesso a uma conta sem custo no celular, onde é possível pagar contas de consumo, fazer recargas, depósitos, saques, e ainda transferências e pagamentos entre celulares, ou seja, fazer todas as operações financeiras do seu dia a dia sem a necessidade de um banco.

 

O Celcoin ainda garante uma renda extra para você! A partir do acúmulo de recargas (5 nos últimos 30 dias), você ganha um bônus de crédito em dinheiro de 4% nas recargas de celular que você fizer.

 

Você já começa recebendo 3% em TODAS as recargas e quem faz pelo menos 5 recargas por mês recebe :

 

Recarga de Celular 4%
Recarga de Jogos 3%
Recarga de GooglePlay 2%

*O usuário só perderá os benefícios do Super Celcoin se ficar 30 dias sem fazer 5 recargas.

 

Com este programa, a renda extra entra na mesma hora em sua conta! Você pode oferecer recargas para qualquer pessoa, em qualquer lugar, a partir da revenda de recargas. A integração online é feita com todas as operadoras. Torne-se agora um revendedor de recargas com o Celcoin!

 

O Celcoin só vai descansar depois de resolver o problema da inclusão financeira no Brasil e impactar a vida dos milhões de brasileiros carentes de serviços financeiros.

 

Veja também

Como ganhar dinheiro com recarga de jogos

Mais uma funcionalidade acaba de chegar aos Agentes Celcoin

CELCOIN FACILITA SEU DIA A DIA SEM BANCO

4 thoughts on “Renda extra com bônus de recargas no Celcoin!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *