CELCOIN FACILITA SEU DIA A DIA SEM BANCO - REDE CELCOIN

CELCOIN FACILITA SEU DIA A DIA SEM BANCO

O Celcoin é um aplicativo gratuito para pagamentos de contas e recargas de celular. De forma inovadora, a plataforma visa facilitar o dia a dia de quem não quer usar os bancos, número crescente nos últimos anos. De acordo com a Febraban, o volume de transações bancárias feitas através de celulares e tablets cresceu cerca de 40% e atingiu a marca de 11,2 bilhões, contra 4,7 bi do ano anterior.

Criado em 2015, o aplicativo já foi baixado em mais de 80 mil smartphones e projeta crescer 20%, atingindo a marca de 300 mil usuários até o final de 2017. Na visão do CEO, Marcelo França, a grande adesão se deve por ser uma plataforma simples de usar e sem cobrança de taxa. “O nosso objetivo é servir como uma solução simples para entregar produtos financeiros que auxiliam no cotidiano dos brasileiros, com a agilidade e qualidade dos meios digitais, e toda segurança necessária”, explica o executivo.

A funcionalidade do aplicativo é muito fácil: o usuário baixa o app, na Apple Store ou Google Play, e, automaticamente, o número do celular se torna uma conta no Celcoin. Com isso, o usuário pode receber depósitos, fazer transferências e começar a pagar as contas, recargas nos celulares, transferir dinheiro para outras contas e ainda usar o saldo nas mais de 2 mil lojas parceiras em todo o território nacional.

Outro grande diferencial do Celcoin é proporcionar cashback nas recargas de celular. “A nossa proposta é solucionar problemas para os usuários e estimulá-los a usar cada vez mais os nossos serviços. Com nosso aplicativo, ele evita filas e custos para pagar as contas, faz transações financeiras sem pagar nenhuma taxa e ainda coloca créditos no celular, recebendo parte do valor de volta”, explica o CMO do Celcoin, Adriano Meirinho.

Outro beneficiado pelo Celcoin são os micro e pequenos empresários. O aplicativo é uma forma mais ágil e rápida de reunir todos os recebimentos e, consequentemente, pagar seus funcionários e prestadores de serviços. “Os feedbacks que recebemos é o quanto o Celcoin ajudou os usuários a ter mais controle das finanças, a não precisar ir às lotéricas ou a bancos, evitar filas, ou seja, ser prático para reunir em apenas um lugar todos os ganhos e facilitar os pagamentos em poucos cliques”, reforça.

Para baixar o aplicativo, basta acessar a loja do seu smartphone, Apple Store ou Google Play, instalar o Celcoin e já começar a usar, uma vez que o seu número de telefone torna-se a sua conta e você já pode enviar e receber dinheiro diretamente no seu smartphone.

Veja também

Como ganhar dinheiro com recarga de jogos

Mais uma funcionalidade acaba de chegar aos Agentes Celcoin

renda extra

Renda extra com bônus de recargas no Celcoin!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *