Um reconhecimento a todas as Agentes Celcoin - REDE CELCOIN

Um reconhecimento a todas as Agentes Celcoin

Em 2020, o Brasil foi o sétimo país com o maior número de mulheres empreendedoras, de acordo com uma pesquisa feita pela Global Entrepreneurship Monitor.

No último ano, cerca de 24 milhões de brasileiras fizeram parte do mundo do empreendedorismo, trabalhando cerca de 30,8 horas semanais em seus negócios. Ainda de acordo com o levantamento realizado, as mulheres que empreendem estudam 16% a mais do que os homens, ainda precisando muitas vezes conciliar a vida profissional com a maternidade.

A Rede Celcoin, com o objetivo de democratizar o acesso aos serviços financeiros, alcançou diversos empreendimentos ao redor do país. Entre eles estão os negócios gerenciados por mulheres, que buscam novos jeitos de ganhar dinheiro e serem financeiramente independentes.

Uma das nossas Agentes Celcoin é a Fernanda Messias. Ela já trabalha com o aplicativo Rede Celcoin há alguns anos e conta como as funcionalidades ajudaram o seu negócio.

Anos atrás eu abri uma loja de roupa, com serviços de lanhouse. Lojinha de bairro mesmo, sabe? Mas queria uma forma de atrair mais clientes. Comecei a pesquisar e encontrei a Rede Celcoin. Comecei aos poucos com as recargas de celular, e fui usando os outros serviços. Rapidamente virei uma Agente da Celcoin!

Eu fico muito satisfeita em ver o quanto consigo ajudar as pessoas, principalmente agora na pandemia. Estou muito satisfeita em ver o quanto minha loja cresceu, e devo isso a essa parceria com a Rede Celcoin, que me ajudou a ficar conhecida na região. Quero crescer muito mais e a Celcoin vai estar comigo sempre.”

Outra mulher que é muito orgulhosa em ser Agente Celcoin é a Daniele das Chagas. Ela pediu demissão do emprego e abraçou o desafio de empreender.

“Eu trabalhava numa cidade vizinha, o percurso era muito cansativo e eu chegava muito tarde em casa. Larguei meu emprego de carteira assinada em 2017 e resolvi começar um empreendimento junto com meu marido. No começo foi difícil, não tínhamos conhecimento, mas fomos pesquisando e buscando soluções. A gente sempre queria ampliar o negócio e trazer mais clientes. Conheci a Rede Celcoin e o resultado foi incrível! Surpreendente desde o início. Pela qualidade e segurança dos serviços do aplicativo, conseguimos fidelizar clientes e nos tornamos referência aqui na cidade.”

A Rede Celcoin já faz parte do dia a dia de dezenas de mulheres empreendedoras em todo o Brasil e procura sempre aprimorar suas funcionalidades e expandir seus serviços para ajudar cada vez mais pessoas a empreender e ganhar dinheiro.

 

Veja também

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Qual é a importância da independência financeira das mulheres?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *