Como vender recarga de celular? - REDE CELCOIN

Como vender recarga de celular?

Essa pergunta pode ser muito fácil de ser respondida, uma vez que existem diversas maneiras de você colocar este serviço à disposição em seu negócio, mas como colocar para todas as operadoras de uma vez, com zero custo de adesão, sem taxa, nem mensalidade e ainda ter bonificação em cada recarga feita?

O app Celcoin é uma ferramenta poderosa para vender recarga de celular, realizar diversos outros serviços financeiros e revender produtos digitais. A recarga de celular possui uma bonificação de até 4% do valor da recarga para o Correspondente Digital Celcoin.

Com o aplicativo, seus clientes podem ter acesso à recargas de celular feitas na hora e você tem a bonificação também depositada instantaneamente em sua conta. Já imaginou levar tamanha comodidade aos seus clientes, ajudar na redução de custos, de tempo e deslocamento que eles têm?

Motivos não faltam para você vender recarga de celular. Vamos aos números:
  •  No compilado pela Anatel até junho de 2020, já são mais de 225,2 milhões de acessos de Telefonia Móvel e 197,2 milhões de acessos de Banda Larga Móvel no país inteiro. Algumas regiões ainda contam com tecnologias como 2G com 30.5 milhões de linhas ativas e 3G com 45.2 milhões de ativações, o que suporta também a continuidade de prestação de serviços para redes e consequentemente o consumo de recargas e pacote de dados, principalmente para linhas pré-pagas.
  • Outro dado interessante, é de novembro de 2019, também divulgado pela Anatel, que contabiliza um total de aproximadamente 50% da base de registros de acessos vindo de planos pré-pagos.

    Com números expressivos assim, você pode comercializar este serviço no seu negócio, pois os dados suportam essa estratégia de venda de recarga.
Agora, veja como é fácil usar o app:
– Baixe o app na Play Store ou App Store;
– Cadastre-se;
– Carregue seu saldo;
– Acesse o Menu;

– Clique em Recarga de Celular.

 

Pronto, agora é só seguir os passos dentro do app e começar a vender recargas de celular e muitos outros serviços e produtos!

 

Ah, vale lembrar: não tem taxa de adesão ou custo mensal para começar a fornecer todas as vantagens do app para seus clientes. 😉

 

Torne-se um Correspondente Digital e turbine seu negócio! 

 

Veja também

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Qual é a importância da independência financeira das mulheres?

2 thoughts on “Como vender recarga de celular?”

    1. Olá, Zalânia! Tudo bem? O valor a ser utilizado no app ficará disponível em seu saldo. O seu cliente irá pagar o valor do serviço que deseja adquirir (recarga, pagamento de contas e etc) através de dinheiro ou maquininha de cartão. Feito isso, você receberá a bonificação em sua conta Celcoin. ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *