Celcoin é selecionada para o programa de aceleração da Visa - REDE CELCOIN
programa de aceleração

Celcoin é selecionada para o programa de aceleração da Visa

No dia 27 de março, durante o evento InovaBra habitat em São Paulo, a Visa divulgou as cinco startups selecionadas para a edição de 2018 do seu programa de aceleração e a Celcoin foi uma das escolhidas.

A Celcoin é um aplicativo sem custo mensal e sem taxas de adesão para ganhar uma renda extra oferecendo serviços diversos. Com a Celcoin você pode:

  • Recarregar celulares
  • Pagar qualquer conta com código de barras (água, luz, telefone, boletos)
  • Guardar todos os comprovantes e enviá-los por email
  • Fazer recargas Google Play
  • Vender passagens de ônibus
  • Fazer recargas de TV pré-pago

Durante o evento, a Celcoin apresentou seu negócio em quatro minutos, expondo os objetivos, viabilidade e perspectiva de crescimento. Todas as startups participantes pertencem à categoria “Growth”, que delimita somente as empresas com produtos e soluções em estágio avançado.

Entre 13 startups inscritas, as empresas vencedoras para participar do programa de cinco meses foram a Celcoin, BLU365, CloudWalk, Datarisk.io e LaPag. A ideia é acelerar empresas que já estão prontas para o fechamento de negócios, com uma habilidade comprovada no desenvolvimento de produtos.

O programa de aceleração conta com o apoio da Kyvo e terá módulos de mentorias e curadorias. Serão mais de 30 executivos dedicados no programa para apresentar ferramentas e soluções as plataformas de pagamento. Além disso, a Celcoin terá a oportunidade de passar um mês no Vale do Silício, onde fará contato com investidores do maior polo de inovação do mundo.

Com essa oportunidade, a Celcoin estará ainda mais preparada para oferecer serviços inovadores e de qualidade para pessoas físicas ou jurídicas, auxiliando no ganho de uma renda extra com facilidade e eficiência.

 

Veja também

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Qual é a importância da independência financeira das mulheres?

1 thought on “Celcoin é selecionada para o programa de aceleração da Visa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *