Comparativo de planos de celular pré-pago: Tim, Vivo, Claro, Oi e Correios - REDE CELCOIN
celular pré-pago

Comparativo de planos de celular pré-pago: Tim, Vivo, Claro, Oi e Correios

Como já citamos neste post, se seu celular é usado mais para facilitar a comunicação entre familiares e amigos, por entretenimento e sem muitos gastos de ligação, o pré-pago permite um controle maior do custo, pois não é preciso pagar por um número fixo de minutos que acabam não sendo utilizados.

Hoje as operadoras oferecem inúmeras opções de planos de celular pré-pago que facilitam sua vida com bons custos e tudo o que você precisa. Veja a seguir o comparativo dos planos da Tim, Vivo, Claro, Oi e Correios, com valores e benefícios para você escolher o seu.

Tim

A Tim é a operadora que mais possui ofertas para clientes pré-pagos. Todos os planos possuem certa quantidade de dados e voz e incluem WhatsApp grátis, variando no tipo de oferta para ligar e periodicidade do pagamento.

celular pré-pago

Além dos planos normais, a Tim também oferece seus planos Beta que só podem ser comercializados por meio de convite. Essa opção tem ainda mais variedade de benefícios e valores, como você vê a seguir.

celular pré-pago

Vivo

Os planos da Vivo também oferecem bastante flexibilidade, como no caso do Vivo Turbo, com opções de pagamentos mensal e semanal e variações de pacote de dados e voz.  

celular pré-pago

Claro

A operadora Claro possui quatro opções para planos de celular pré-pago. Duas delas são para quem deseja minutos para ligar, e o restante para quem precisa de dados para navegar.

celular pré-pago

Oi

As opções de planos pré-pagos da Oi são chamadas de Oi-Livre e incluem três opções para quem precisa navegar, além de duas opções para clientes que desejam mais dados para navegar.

celular pré-pago

Correios

Em março deste ano, os Correios estrearam sua operadora de celular com um plano pré-pago muito bom para quem utiliza o Whatsapp com muita frequência. Por R$ 30, o usuário pode usar o app de forma ilimitada sem descontar da franquia de 1GB, e ainda tem direito a fazer chamadas de voz via internet incluso na oferta.

celular pré-pago

Gostou de algum plano específico? A maioria das operadoras fecham seu plano sem você precisar sair de casa, por meio dos sites oficiais na internet ou por ligação na central.

Veja também

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Qual é a importância da independência financeira das mulheres?

2 thoughts on “Comparativo de planos de celular pré-pago: Tim, Vivo, Claro, Oi e Correios”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *