Aumente o faturamento de seu negócio com a revenda de recarga - REDE CELCOIN

Aumente o faturamento de seu negócio com a revenda de recarga

Quando se trabalha com um pequeno comércio ou negócio empreendedor, os esforços vão sempre em direção de oferecer a melhor qualidade de serviços para o consumidor. Atrair novos clientes é uma tarefa difícil, mas existem soluções simples e sem custo que ajudam nesse processo.

 

O apelo da revenda de recarga é uma dessas soluções. Ao indicar na entrada de seu estabelecimento mais esse serviço, você atrai pessoas para comprar e ainda garante que elas voltarão outras vezes. Mas como adicionar a revenda de recargas no seu negócio? Onde conseguir uma maquineta para isso? Veja como é fácil aumentar o seu faturamento sendo um agente Celcoin!

 

O que é um agente Celcoin?

O agente Celcoin funciona na mesma lógica de um ponto de recarga ou de um correspondente bancário, mas sem os custos e a burocracia para se tornar um. A ideia é ampliar os serviços de seu comércio ou pequeno negócio de forma lucrativa para você. Os serviços que um agente Celcoin pode oferecer são:

 

  • Recarga de celular para qualquer operadora do Brasil
  • Pagamento de contas de consumo e boletos bancários
  • Recarga de crédito para os jogos mais procurados, como Xbox e League of Legends
  • Recarga Google Play para milhares de apps, músicas, jogos, livros e filmes

 

Como funciona? Sua maquineta é seu próprio celular conectado à internet. Os serviços são todos realizados por meio do aplicativo Celcoin com simplicidade, rapidez e vantagens para você e seu cliente. Para começar basta:

  1. Baixar o app Celcoin ou acessar o site www.celcoin.com.br
  2. Carregar saldo pela função “Depositar”
  3. Fazer recargas e pagamentos

A cada recarga ou pagamento, você recebe um bônus em dinheiro na mesma hora.

 

Agente Celcoin não passa pelas burocracias de correspondente bancário, nem precisa de maquineta

Avaliações de documentação, estrutura do negócio, localização, entre outros aspectos, não serão necessários para você se tornar um agente Celcoin! Você não precisa passar por toda a burocracia de se tornar um correspondente bancário ou de um ponto de recarga para trabalhar com serviços similares, só precisa baixar e instalar o aplicativo disponível para Android e iPhone em seu celular.

 

Você não precisa pagar nenhuma tarifa nem de maquineta para melhorar seus serviços

Ao baixar e instalar o aplicativo Celcoin no seu celular, você automaticamente já tem acesso para realizar quantas recargas quiser, sem nenhum custo. Ou seja, você garante um serviço a mais para o seu negócio, recebe mais clientes e aumenta seu faturamento sem investir um centavo nisso.

O Celcoin democratiza sua forma de ganhar dinheiro com facilidade e sem custos. Clique aqui para conhecer mais e ser um agente Celcoin!

 

Veja também

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Qual é a importância da independência financeira das mulheres?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *