O que aproveitar em planos pré-pago de celular - REDE CELCOIN
planos pré pago

O que aproveitar em planos pré-pago de celular

Se você viaja muito, precisa usar o celular para ligações distantes com frequência, utiliza grande variedade de serviços pagos na operadora ou precisa muito do celular para o trabalho, o pré-pago não será a melhor opção.

 

Entretanto, se seu celular é usado mais para facilitar a comunicação entre familiares e amigos ou por entretenimento, o pré-pago permite um controle maior dos gastos pois não é preciso pagar por um número fixo de minutos que acabam não sendo utilizados. Veja aqui algumas vantagens dos planos pré-pago que você pode aproveitar.

 

Moldar seu plano do jeito que quiser

 

Quando se contrata um plano pré-pago, a melhor das vantagens é escolher como você quer moldar o seu plano. Assim, você pode selecionar as vantagen condições do plano de acordo com suas necessidades. Hoje em dia já existem planos pré-pagos com bons pacotes de acesso à internet.

 

Economia quando existe controle

 

Com o pré-pago é preciso fazer um planejamento de gastos mensais no celular, estabelecendo um limite para cada período. Com isso feito, é bem possível que você passe a gastar menos com celular no fim do mês. Ainda que o valor de cada minuto seja maior para os pré-pagos, dependendo da forma de uso esse valor não corresponde ao valor dos pacotes pós-pagos.

 

Facilidade de trocar de chip ou cancelar o plano

 

Como o contrato dos planos pré-pagos são mais flexíveis, outra vantagem é que é muito mais fácil trocar de chip ou cancelar o seu chip que não está mais sendo utilizado. Ao deixar de utilizar o chip por alguns meses, a maioria das operadoras já deixam o número inativo.

 

Recargas rápidas por aplicativos

 

Está precisando recarregar seu celular rapidamente? Não existe mais essa de que você pode ficar sem minutos no momento que mais precisa. Com os aplicativos de recarga é possível completar seu saldo rapidamente pelo próprio celular. O Celcoin é um desses aplicativos, é só clicar aqui para conhecer.

 

Veja também

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Qual é a importância da independência financeira das mulheres?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *