Compra Online Parcelada: ganhe bônus oferecendo novas opções de compra para seus clientes. - REDE CELCOIN

Compra Online Parcelada: ganhe bônus oferecendo novas opções de compra para seus clientes.

Muitos brasileiros deixam de comprar o que mais desejam por não terem um cartão de crédito. Afinal, parece ser impossível fazer compras parceladas dessa forma.

Foi pensando nisso que a Rede Celcoin chegou com mais uma funcionalidade, que promete fazer toda a diferença para os Agentes Celcoin e para seus clientes: a Compra Online Parcelada.

Quem não possui cartão de crédito agora consegue fazer compras online parceladas em até 15x, até mesmo em lojas que oferecem apenas a opção de boleto à vista. Basta você fazer uma indicação desse serviço pelo nosso site e, oferecendo essa facilidade, você ainda ganha dinheiro!

Entre as opções estão algumas das maiores redes de lojas do Brasil, como Casas Bahia, Americanas, Magalu, Ponto Frio, Extra, Carrefour, FAST Shop, Amazon, Brastemp, C&A, Nike, Polishop, Netshoes, Natura, Marisa, Riachuelo, Renner, Samsung, Ricardo Eletro, Leroy Merlin, Centauro, Hering, Kalunga, Lojas Marabraz e muitas outras!

A Compra Online Parcelada funciona assim:

  • Você se cadastra como Agente Celcoin e faz um login no Portal do Agente.
  • Depois, seleciona a opção “Compra Online Parcelada” no menu principal.
  • Um QR Code é gerado automaticamente, que você pode compartilhar com seu cliente por SMS, e-mail, WhatsApp ou impressão.
  • O cliente receberá o QR Code, pelo qual acessa a  plataforma parceira da Rede Celcoin e realiza sua compra, conforme indicado.


    Muito simples, não é mesmo?

Assim que essa indicação for realizada, é adicionado um bônus de R$1,00 em seu saldo na Rede Celcoin.

Conforme o pagamento é feito por seu cliente, você ganha um bônus de 0,5% do valor total da compra e 1% do valor de cada parcela. Além de receber visitas dos clientes ao seu estabelecimento no pagamento de cada uma dessas parcelas!

Para ficar ainda melhor, essa funcionalidade possui no Portal do Agente a aba “Minhas Indicações”. Por meio dela, é possível consultar uma lista com as indicações já feitas por você e com o cálculo dos bônus recebidos por cada uma delas.

A Compra Online Parcelada é uma maneira prática de ganhar dinheiro extra. Além de ajudar seus clientes a realizarem compras parceladas sem precisar de um cartão de crédito!

Ainda não é um Agente Celcoin? Veja como é fácil fazer seu cadastro e começar a aproveitar todas as vantagens do nosso APLICATIVO e do nosso SITE. Tudo isso sem nenhum custo.

Acesse nossa Central de Ajuda caso tenha alguma dúvida sobre a Compra Online Parcelada e, para conhecer outras vantagens imperdíveis como essa, CLIQUE AQUI e confira o que mais a Rede Celcoin tem para turbinar o seu negócio!

Veja também

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Qual é a importância da independência financeira das mulheres?