Rede Celcoin - Passagem sem data marcada: revenda e ganhe dinheiro

Passagem sem data marcada: oportunidade para destacar seu negócio

A revenda de passagem sem data marcada é uma tendência no setor turístico, já que cada vez mais os consumidores precisam de flexibilidade para escolher o melhor momento para realizar a tão sonhada viagem.

Por isso, buscando ainda mais oportunidades de fazer o seu negócio se destacar no mercado, a Rede Celcoin oferece o serviço de revenda de passagens sem data marcada! Seu cliente escolhe o destino, faz a compra e só decide a data depois.

Passagem sem data marcada

Esse é mais um serviço que proporciona um diferencial de concorrência para o seu negócio e garante bonificação a cada revenda realizada, sendo uma nova oportunidade de ganhar dinheiro com o aplicativo gratuito da Rede Celcoin.

Além da possibilidade da revenda de passagens sem data marcada, com o app Rede Celcoin você também pode revender pacotes de viagem nacionais e internacionais em até 12x no boleto, trazendo mais comodidade para os clientes que não conseguem efetuar a compra de uma viagem com cartão de crédito.

A compra é feita sem necessidade de consulta ao SPC e SERASA e garante ao Agente Rede Celcoin 6% de bônus sobre o valor de cada pacote de viagem vendido, que será recebido logo após o pagamento do primeiro boleto. 

E você pode ganhar ainda mais!

Com o serviço de pagamento de contas e boletos, também disponível no app Rede Celcoin, você pode efetuar os pagamentos dos boletos da viagem do cliente e ganhar bônus a cada boleto pago.

Aproveite mais essa oportunidade incrível de turbinar o seu negócio com os serviços digitais da Rede Celcoin.

Ainda não é um Agente? Clique aqui para baixar o app gratuito e comece hoje mesmo!

Veja também

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Qual é a importância da independência financeira das mulheres?