Seja um Agente de Viagens com a Rede Celcoin - REDE CELCOIN

Seja um Agente de Viagens com a Rede Celcoin

Agente de Viagens é o profissional responsável por proporcionar facilidade para aqueles que querem viajar e conhecer novos lugares e culturas.

Além de ser um Agente Rede Celcoin, ganhando bonificações com serviços digitais como recargas de celular, recarga de jogos e pagamento de contas, agora você também pode ser um Agente de Viagens com nosso aplicativo, aumentando o seu lucro com mais um novo produto de alta procura.

De acordo com a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (BRAZTOA), as empresas internacionais do setor de viagens faturaram, em 2021, cerca de R$ 7,1 bilhões. Já o Conselho de Turismo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), apontou que, em março deste ano, o turismo nacional faturou R$ 15,4 bilhões, representando uma alta de 43,5% em comparação ao mesmo período de 2021.

Ou seja, ser um Agente de Viagens é uma ótima oportunidade para você e seu negócio!

 

A Rede Celcoin, em parceria com a Embarca Fácil, disponibiliza pelo nosso app a possibilidade de revendas de pacotes de viagens nacionais e internacionais com as melhores condições do mercado, para que seu cliente possa aproveitar diversos destinos sem preocupação:

  • Pagamento em até 12x no boleto.
  • Compras feitas sem consulta ao SPC e SERASA.
  • Possibilidade de adquirir os pacotes sem marcar a data da viagem.

E é claro: você como um Agente Rede Celcoin e um Agente de Viagens garante bonificações incríveis para turbinar os seus ganhos!

  • 6% de bônus sobre o valor de cada pacote de viagem vendido, recebido logo após o pagamento do primeiro boleto.
  • Lucrar com o bônus de cada boleto parcelado, que seus clientes podem pagar com você na Rede Celcoin.

Seja um Agente de Viagens com a Rede Celcoin e tenha mais uma possibilidade de aumentar o seu lucro com um serviço diferenciado em seu negócio!

Veja também

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Qual é a importância da independência financeira das mulheres?