Seja um Agente Rede Celcoin e ganhe dinheiro - Rede Celcoin

Como ser um Agente Rede Celcoin e ganhar dinheiro com o app

A Rede Celcoin é um aplicativo gratuito e sem nenhum tipo de taxa de adesão, que você pode utilizar para revender diversas funcionalidades, como recargas de celular, recargas de jogos, pagamento de contas e muitos outros serviços digitais. Tudo pelo seu celular ou computador.

A cada transação realizada com o aplicativo, o Agente Rede Celcoin recebe as bonificações em dinheiro pela revenda feita, imediatamente em seu saldo no app. Cada serviço possui um valor de bônus diferente e aqui você confere cada um deles.

Para ser um Agente Rede Celcoin e ganhar dinheiro com o app é muito fácil.

O primeiro passo é baixar o app no Google Play ou na App Store e realizar o seu cadastro. É muito importante que você insira todas as suas informações com atenção. Solicitamos somente dados como seu nome, e-mail, telefone, entre outros do tipo, lembrando que todos eles serão confidenciais.

Para conferir o passo a passo da realização do cadastro para ser um Agente Rede Celcoin você pode clicar aqui.

Como a Rede Celcoin é um aplicativo com o sistema pré-pago, depois você deverá realizar um depósito para a sua conta do app pelas seguintes opções:

1- Pix

Essa é a forma mais rápida e prática de você ter saldo na sua conta do app!

Nesse caso, será necessário cadastrar uma chave Pix em nosso aplicativo. Você deve fazer uma transferência Pix da sua instituição bancária para a chave Pix cadastrada no app.

A liberação é feita em até 10 segundos, a qualquer horário e dia da semana, sem necessidade de enviar comprovante e sem nenhum tipo de cobrança. 

2- Transferência bancária

Liberação em até 4 horas para TED após o envio do comprovante e 1 dia útil para DOC.

3- Depósito bancário

O prazo é de 4 horas para a liberação. Em depósitos por envelope, a liberação acontece em até 1 dia útil após envio do comprovante e compensação pelo banco (apenas não é aceita esta opção para o banco Bradesco).

4- Boleto bancário

Liberação em até 2 dias úteis após o pagamento (valor mínimo de R$ 50,00).

5- Terminais Banco24Horas

Liberação em torno de 10 a 15 minutos (via QR Code), sem envio do comprovante.

 

Pronto! O valor depositado ficará disponível no seu saldo do app, sem nenhum custo, para que você comece a revender os serviços da Rede Celcoin e ganhar os bônus em dinheiro na hora!

Veja também

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Qual é a importância da independência financeira das mulheres?