5 vantagens de ser um Agente Rede Celcoin - REDE CELCOIN

5 vantagens de ser um Agente Rede Celcoin

A procura e o uso de serviços digitais por diversos brasileiros em todo o país são tendências cada vez mais presentes no dia a dia de diversos negócios. Devido ao cenário da pandemia, muitas pessoas começaram a procurar por locais que ofereçam mais opções de produtos e serviços ao mesmo tempo.

Um cliente, ao visitar um pequeno comércio como uma loja de capinhas de celular e reparos de aparelhos eletrônicos, pode também se interessar por uma recarga de celular, recarga de TV pré-pago ou recarga de aplicativos como Spotify. Assim como quem visita um minimercado, pode querer aproveitar o momento para realizar um pagamento de contas ou fazer uma recarga Uber para voltar para casa mais confortável com as compras.

Com o aplicativo Rede Celcoin, pequenos negócios podem ganhar dinheiro ao oferecer novos serviços aos clientes, aumentando o fluxo de pessoas diariamente. Pensando nisso, separamos para você 5 vantagens de ser um Agende Rede Celcoin. Confira!

Qualquer pessoa pode ser um Agente Rede Celcoin
Para ter a Rede Celcoin em seu negócio, você não precisa ter CNPJ! Todo o processo de cadastro e uso dos serviços é feito a partir do seu CPF. Com esta facilidade, você só precisa de um celular com acesso à internet para trabalhar sem burocracia.

Você não paga taxas ou mensalidade
Uma das grandes vantagens de trabalhar como Agente Rede Celcoin é ganhar dinheiro sem se preocupar com taxas ou mensalidade. A Rede Celcoin é um aplicativo pré-pago totalmente gratuito.

Aumento da cartela de serviços do seu negócio
Com a nova tendência da procura por diversos serviços em um mesmo local, ao ter a Rede Celcoin em seu estabelecimento você oferece novos produtos. Entre eles estão recarga Google Play, Consulta de Documentos, Empréstimo Pessoal e muitos outros. Assim, você também ganha novos clientes!

Ganhe bônus por cada transação
Além de não pagar taxas ou mensalidades, os Agentes Rede Celcoin recebem dinheiro pela venda de cada serviço do aplicativo. A cada transação realizada, você recebe um bônus. Ele é disponibilizado em seu saldo no aplicativo e pode ser sacado quando quiser. Assim, você conta com mais uma fonte de faturamento.

Suporte de uso
Para total segurança e entendimento dos produtos da Rede Celcoin, nossa empresa possui uma equipe de atendimento especializada para garantir suporte de uso. Além disso, disponibiliza o Kit de Divulgação do Agente, para ajudar você na publicidade dos seus serviços com a Rede Celcoin.

 

Confira como ser um Agente Rede Celcoin e turbine o seu negócio com serviços digitais!

Veja também

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Qual é a importância da independência financeira das mulheres?