Nova versão do app Rede Celcoin traz mais facilidade para Agentes - REDE CELCOIN

Nova versão do app Rede Celcoin traz mais facilidade para Agentes

A Rede Celcoin é um aplicativo gratuito que disponibiliza serviços como pagamento de contas, recarga de celular, recarga de jogos, revenda de chips e ainda oferece bonificação a cada transação realizada pelo aplicativo.

Para facilitar ainda mais o dia a dia dos milhares de Agentes Celcoin em todo o Brasil, a Rede Celcoin lançou uma nova versão do aplicativo, que agora conta com novas funcionalidades e uma melhor experiência para o usuário.

Além dos diversos serviços já oferecidos pela Rede Celcoin, a nova versão do aplicativo agora conta com:

Meus Atalhos:

Com essa nova funcionalidade, o Agente Celcoin consegue centralizar em uma única tela os principais links de utilidade pública para consultar segundas vias de conta de água, conta de energia, entre outros serviços. Facilitando ainda mais o dia a dia do negócio.

Meus favoritos:

Essa ferramenta foi desenvolvida para ajudar o Agente a encontrar os serviços que ele mais utiliza no dia-a-dia com agilidade, trazendo mais organização na hora de oferecer os serviços aos clientes.

Pagamento de múltiplas contas:

Agora o Agente Celcoin pode efetuar o pagamento de diversas contas ao mesmo tempo. Essa funcionalidade de pagamento está disponível por meio da função carrinho.

Novos relatórios:

Área desenvolvida exclusivamente para que o Agente tenha acesso e controle de informações das transações e bonificações que realizou no aplicativo.

A nova versão do aplicativo já está sendo atualizada para os usuários e em breve todos os Agentes Celcoin já poderão aproveitar todas as novidades e turbinar ainda mais os seus negócios.


Com mais de 37 mil Agentes em todo o país, a Rede Celcoin transaciona cerca de R$ 1,5 bilhão em sua plataforma, atendendo milhões de brasileiros que necessitam de assistência com serviços bancários, além de ajudar diversos microempreendedores a gerarem renda e movimentarem a economia de suas regiões.

Veja também

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Qual é a importância da independência financeira das mulheres?