Ofereça Empréstimo Pessoal com a Rede Celcoin - REDE CELCOIN

Ofereça Empréstimo Pessoal com a Rede Celcoin

A Rede Celcoin trabalha para que nossos Agentes possam ter diversas possibilidades em seus estabelecimentos, oferecendo diferentes serviços aos clientes e aumentando seus lucros por meio de bonificações a cada serviço realizado no aplicativo.

Para levar ainda mais oportunidade de negócios, a Rede Celcoin agora conta com mais uma funcionalidade: Empréstimo Pessoal.

O Empréstimo Pessoal é um serviço muito procurado por vários brasileiros em todo o país, já que possibilita a disponibilização de crédito para utilizar como quiser, como por exemplo pagamento de dívidas, reforma de casa, compra de automóvel, entre outras necessidades de vários clientes.

A funcionalidade está disponível no Painel do Agente (área em que você faz seu login no site da Rede Celcoin) e, assim como os outros serviços da Rede Celcoin, o Empréstimo Pessoal é realizado de maneira 100% online e totalmente segura.

Ao selecionar “Empréstimo Pessoal” no menu principal, você deverá preencher o formulário com as informações do cliente. Em seguida, o sistema irá pesquisar taxas nas dezenas de instituições financeiras em parceria com a Rede Celcoin, para garantir as melhores propostas de empréstimo.

O Empréstimo Pessoal da Rede Celcoin possui dois modelos:

  • Empréstimo Pessoal: 1,5% de bônus (disponível para negativados)
  • Empréstimo com veículo/imóvel em garantia: 1% de bônus

Após a pesquisa, a Rede Celcoin retornará as propostas disponíveis e, no mesmo dia, um funcionário da instituição entrará em contato com o seu cliente para formalizar a contratação. Ou seja, você não precisa se preocupar com cláusulas contratuais ou informações técnicas sobre o serviço, pois um especialista da instituição escolhida pelo seu cliente é quem fará toda a parte burocrática.

Assim que o empréstimo for aprovado e contratado, você será notificado na aba “Minhas Indicações” e receberá o bônus de até 1,5% sobre o crédito disponibilizado.

Essa é mais uma oportunidade incrível que a Rede Celcoin oferece para que você leve novos serviços aos seus clientes e ganhe dinheiro com um aplicativo de fácil uso, sem taxas ou mensalidades.

Faça o download do app, cadastre-se e seja um Agente Celcoin em sua região!

Veja também

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Qual é a importância da independência financeira das mulheres?