Número de Agentes Celcoin em Rondônia supera o de agências e Lotéricas - REDE CELCOIN

Número de Agentes Celcoin em Rondônia supera o de agências e Lotéricas

Buscando proporcionar novos negócios a pequenos e microempreendedores, os usuários da Rede Celcoin, no Nordeste, cresceram nos últimos meses.

De acordo com o Diário da Amazônia, na maioria das cidades do estado de Rondônia, o número de Agentes Celcoin supera a quantidade de casas Lotéricas e agências, o que gera ampliação do acesso da população a serviços bancários.

Em cidades do interior do estado, como Ji-Paraná e Cacoal, a Rede Celcoin teve crescimento de 37,5% e 100%, respectivamente.na capital, Porto Velho, o crescimento foi de 14%.

Se antes a população precisava se deslocar para cidades vizinhas, com os Agente Celcoin os serviços de pagamentos, recargas e consultas se tornaram muito mais acessíveis, possibilitando a democratização dos serviços bancários para milhares de brasileiros.

O crescimento total do aplicativo em Rondônia foi de 16,7 %, o que demonstra a necessidade dos serviços na localidade e a oportunidade de renda para a população, além de ser uma tendência de negócio em meio a rotina pandêmica que o país passa.

Como funciona a Rede Celcoin

A Rede Celcoin é um aplicativo de uso prático, confiável e lucrativo. Sem custos para começar, sem taxas de adesão ou mensalidade, o usuário recebe bônus por cada transação realizada.

O aplicativo funciona como uma maquineta com sistema pré-pago, ou seja, é preciso carregar o saldo (sem limite mínimo) com o valor que preferir, por meio do Pix, boleto ou transferência bancária. O valor é disponibilizado em seu saldo no app para você começar a comercializar os serviços.

Com a Rede Celcoin, microempreendedores podem oferecer diversos serviços como: recarga de celular, recarga de TV pré-pago, recarga de Google Play, recarga de jogos, pagamento de contas, consulta de documentos e muitos outros. Tudo com praticidade e total segurança.

Veja também

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Qual é a importância da independência financeira das mulheres?