Número de Agentes Celcoin em Rondônia supera o de agências e Lotéricas
Buscando proporcionar novos negócios a pequenos e microempreendedores, os usuários da Rede Celcoin, no Nordeste, cresceram nos últimos meses.
De acordo com o Diário da Amazônia, na maioria das cidades do estado de Rondônia, o número de Agentes Celcoin supera a quantidade de casas Lotéricas e agências, o que gera ampliação do acesso da população a serviços bancários.
Em cidades do interior do estado, como Ji-Paraná e Cacoal, a Rede Celcoin teve crescimento de 37,5% e 100%, respectivamente. Já na capital, Porto Velho, o crescimento foi de 14%.
Se antes a população precisava se deslocar para cidades vizinhas, com os Agente Celcoin os serviços de pagamentos, recargas e consultas se tornaram muito mais acessíveis, possibilitando a democratização dos serviços bancários para milhares de brasileiros.
O crescimento total do aplicativo em Rondônia foi de 16,7 %, o que demonstra a necessidade dos serviços na localidade e a oportunidade de renda para a população, além de ser uma tendência de negócio em meio a rotina pandêmica que o país passa.
Como funciona a Rede Celcoin
A Rede Celcoin é um aplicativo de uso prático, confiável e lucrativo. Sem custos para começar, sem taxas de adesão ou mensalidade, o usuário recebe bônus por cada transação realizada.
O aplicativo funciona como uma maquineta com sistema pré-pago, ou seja, é preciso carregar o saldo (sem limite mínimo) com o valor que preferir, por meio do Pix, boleto ou transferência bancária. O valor é disponibilizado em seu saldo no app para você começar a comercializar os serviços.
Com a Rede Celcoin, microempreendedores podem oferecer diversos serviços como: recarga de celular, recarga de TV pré-pago, recarga de Google Play, recarga de jogos, pagamento de contas, consulta de documentos e muitos outros. Tudo com praticidade e total segurança.