Gerador de Banner: nova tecnologia da Rede Celcoin - REDE CELCOIN

Gerador de Banner: nova tecnologia da Rede Celcoin

A Rede Celcoin está sempre inovando para que todos os Agentes possam turbinar cada vez mais os seus negócios e, claro, ganhar dinheiro.

Sabemos da importância da publicidade para que os moradores de sua região possam conhecer os seus produtos e serviços. Assim, mais pessoas visitam o seu estabelecimento e você aumenta seu número de clientes.

Por isso, desenvolvemos uma nova solução para você turbinar o seu negócio: o Gerador de Banner.

A opção já está disponível em nossa mais nova versão do Portal do Agente, a área logada do nosso site. Para acessar, basta clicar aqui e colocar suas informações de cadastro na Rede Celcoin.

Ainda não é um Agente Celcoin? Clique aqui, crie sua conta e aproveite essa e muitas outras vantagens para turbinar o seu negócio. É muito rápido!

Com o Gerador de Banner, você pode usar sua criatividade para criar materiais de divulgação para diferentes redes sociais, de forma simples e com qualidade profissional. São diferentes opções de arte para você escolher!

Em apenas alguns minutos você cria seu material customizado, colocando informações sobre o produto ou serviço que quer divulgar e os detalhes de seu estabelecimento: nome, endereço e informações de contato.

Além disso, todos os conteúdos que você desenvolver ficarão salvos em seu Portal do Agente, na aba “Ver meus banners”, para você consultar quando quiser.

Confira o passo a passo para você criar seu banner.

 

Veja também

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Qual é a importância da independência financeira das mulheres?