Vantagens em ser credenciado na Rede Celcoin - REDE CELCOIN

Vantagens em ser credenciado na Rede Celcoin

As mudanças no mercado têm afetado diretamente a realidade financeira de diversos brasileiros. Em meio a tantas dificuldades e necessidades urgentes, a Rede Celcoin é um aplicativo desenvolvido especialmente para quem busca ganhar dinheiro com a venda de serviços práticos.

Agente Celcoin credenciado consegue aumentar bônus e ter mais vantagens

A Rede Celcoin quer que seus Agentes alcancem cada vez mais objetivos e turbinem ainda mais os seus negócios. Pensando nisso, disponibilizamos a opção de Credenciamento de Loja.

Realizando o Credenciamento de Loja você tem vantagens como:

Aumentar seus bônus por pagamento de boletos.

Ter o nome da sua loja nos comprovantes das transações.

Gerenciar Operadores por meio de uma conta principal, na qual são creditados os bônus das transações realizadas por eles. Perfeito para quem quer expandir sua rede local ou abrir filiais!

– Ter a possibilidade de contar com limite de crédito pós-pago, sem custo, para realizar recargas, pagamentos e todos os demais produtos e serviços da Rede Celcoin.

Essa é uma oportunidade incrível para você ganhar dinheiro com toda a segurança e praticidade que a Rede Celcoin oferece.

Como realizar o Credenciamento de Loja

O Credenciamento de Loja pode ser feito por meio do aplicativo ou do site da Rede Celcoin e leva só alguns minutos. Clique aqui e confira o passo a passo.

Se tiver interesse em realizar este credenciamento, mas ainda não possui um CNPJ, não se preocupe!

A maneira mais prática de você se legalizar como pequeno empresário é por meio da criação de um MEI (Microempreendedor Individual). Com ele, você sai da informalidade e ainda tem direito a benefícios previdenciários como aposentadoria por idade ou invalidez, auxílio-doença, salário-maternidade e muitos outros! Veja como abrir um MEI.

Oportunidades da Rede Celcoin

Hoje em dia, as pessoas buscam cada vez mais praticidade quando vão comprar um produto ou serviço. O tempo é muito precioso para qualquer pessoa e, por isso, perder tempo se deslocando para bancos e lotéricas ou aguardando em longas filas já não é mais a primeira escolha de muitos. Além de ser uma forma de evitar aglomerações em tempos de pandemia.

Com o app Rede Celcoin você recebe bonificação a cada serviço prestado, como: recarga de celular, recarga de jogos, pagar contas, consulta de documentos, venda de chips e muito mais!

É como ser um correspondente bancário. O seu celular se torna uma maquineta e você pode disponibilizar os serviços diariamente e receber a bonificação por cada transação realizada.

Veja também

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Qual é a importância da independência financeira das mulheres?