Novembro Turbinado: descubra como lucrar ainda mais com o Celcoin! - REDE CELCOIN

Novembro Turbinado: descubra como lucrar ainda mais com o Celcoin!

Novembro começou com ótimas novidades para os Agentes Celcoin. Ao longo deste mês, a campanha Novembro Turbinado vai oferecer aos nossos correspondentes digitais subsídios operacionais, ou seja, valores em dinheiro destinados à melhoria dos seus negócios. Saiba agora mesmo o que são e como adquirir essas vantagens!

 

Subsídios Operacionais

Além dos bônus já oferecidos aos Agentes Celcoin pela revenda de nossos serviços, durante o Novembro Turbinado eles também terão a chance de receber um subsídio operacional a cada 500 transações realizadas*. Observe a tabela abaixo:

Os valores são cumulativos. Assim, o subsídio operacional recebido por um Agente que realizou 1501 transações, por exemplo, também envolve os valores recebidos por suas 500 e suas 1000 transações bonificadas alcançadas ao longo deste processo. 

Essa campanha é válida de 03/11/2020 a 30/11/2020 e os valores do subsídio operacional serão recebidos pelo Agente no mesmo dia em que ele alcançar o volume de transações bonificadas correspondente.

*Apenas as transações realizadas pelo Troco Solidário não são válidas para o recebimento de subsídios.

Dica Celcoin: o novo Kit de Divulgação do Agente é ótimo para você turbinar o seu negócio

Agente, para promover os serviços e produtos Celcoin que você oferece em seu ponto de venda,  preparamos um novo Kit de Divulgação do Agente. Com ele, você poderá atrair mais clientes, aumentar o número de transações e, assim, conseguir grandes valores de bonificações e subsídios operacionais!

Você pode usar esses materiais dentro e fora do seu ponto de venda e também divulgar em seus meios de comunicação digital, como WhatsApp e as demais redes sociais.

Caso ainda não tenha acessado o seu Kit do Agente, clique aqui.

“Ainda não sou um Agente. Posso participar do Novembro Turbinado?”

Pode sim! Basta realizar o cadastro como um Agente Celcoin, sem custos ou taxas de adesão, acessando o site Celcoin e seguindo o passo a passo do cadastro. Assim, de forma muito simples e rápida, você aproveita essa e tantas outras vantagens que nosso aplicativo leva até você, seu negócio e sua comunidade!

Veja também

Como ganhar mais dinheiro com a Rede Celcoin: Outubro Turbinado

Como oferecer serviços digitais em seu negócio

Promoção Poderoza para turbinar suas vendas de fim de ano

Sua Marca, Sua história – Resultado da campanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *