Sua Marca, Sua história - Resultado da campanha - REDE CELCOIN

Sua Marca, Sua história – Resultado da campanha

Ao lançarmos a campanha Sua Marca, Sua história, não imaginávamos que tantas histórias de superação e sucesso poderiam tocar tão fundo nossos corações. Por essa razão, colocamos todos os colaboradores da Celcoin para lerem e entenderem o que estávamos construindo junto com nossos Agentes, a parte mais importante que têm feito tudo isso acontecer.

Recebemos mais de 800 histórias de todos os cantos do país, onde cada um dos agentes que enviaram seus relatos com Celcoin, contou como nosso aplicativo estava mudando realidades que antes eram de imensa dificuldade, incrementando sua fonte de renda ou melhorando o negócio que estes já possuíam.

Por isso, para nós, ficar com apenas 3 vencedores parecia injusto, então decidimos que escolheríamos 10 vencedores e também aumentamos a premiação, porque queremos que essas pessoas continuem transformando suas regiões e nos ajudando a gerar ainda mais impacto na sociedade.

Estes nomes abaixo são os 10 vencedores que mais tocaram nosso coração com suas histórias. Veja quem são e saiba quais serão as premiações. 

1° Douglas A. B. | Parati – RJ

Então, meu nome é Douglas, tenho 24 anos. Aos 18 fiquei paraplégico e fui ao fundo do poço, e o pior é que a depressão por ser cadeirante fez eu cavar o poço mais fundo ainda. Até que um dia, pela necessidade para comprar remédios e outras coisa que um deficiente físico precisa, falei “preciso trabalhar para ganhar dinheiro para sobreviver.” Então fui para esquina de casa vender amendoim em cima de uma cadeira de rodas. As pessoas vinham comprar amendoim comigo às vezes nem era porque elas queriam queriam comer amendoim, era mais pra me ajudar mesmo e, aos poucos fui evoluindo, vendendo amendoim, depois passei a vender cervejas também, até que percebi que as pessoas necessitavam muito de meio para pagar suas contas e fazer recargas de celular sem precisar pegar um ônibus de 1 hora de viagem até a cidade mais próxima, que é Paraty. Então procurei no YouTube e aí conheci o Celcoin e falei: “é isso, vou trabalhar com os recursos do Celcoin.”

2° Madson F. A. | Manaus – AM

Meu negócio surgiu em 2008, quando eu tinha 13 anos. Era um menino sonhador e empreendedor. Vendo a necessidade financeira do meu pai que trabalhava durante o dia como pedreiro e mesmo assim ainda faltavam coisas em casa. Pedi para que ele me comprasse um computador. Com muito esforço, ele comprou parcelados em várias vezes. Mas faltava ainda uma impressora para eu iniciar meus trabalhos. Ele trabalhou mais um ano e conseguiu comprar a impressora. Então iniciei meu negócio, fazendo fotocópia e impressão em casa. Conquistei a confiança de todos do meu bairro. Fiquei muito conhecido. Expandimos os negócios com vendas de produtos de informática e serviços dos mais diversos. Hoje já estamos há 12 anos trabalhando na mesma área, construímos nosso ponto e temos inúmeros clientes consolidados. Foram 12 anos de muita luta e trabalho para chegar até aqui.

3° Antônia R. A. M. | Barreira – CE

Criei minha loja junto com a plataforma Celcoin. Sempre tive vontade de trabalhar com pagamento de conta e recarga de celular. No início foi bem difícil, mas com o passar dos dias, meu negócio foi crescendo. Assim que tive o primeiro contato com o aplicativo da Celcoin já pude ver meu sonho se realizando, com uns dias comecei a investir na plataforma para colocar recargas de todas as operadoras, já que na minha comunidade não tinha onde realizar os serviços que era oferecido pela Celcoin. Atualmente sou a única do meu bairro que realizo recargas de celular, pagamento de conta, recarga Google Play e muitos outros serviços que têm na plataforma Celcoin. Atendo cerca de 3 comunidades próximas da minha loja, a cada dia só cresce a procura por serviços que eu ofereço. Sou muito grata por ter encontrado a Celcoin, pois a mesma revolucionou meu bairro e os bairros próximos ao meu, já que se torna mais perto minha loja do que a lotérica e o banco. É muito comum eu ouvir “que coisa boa que aqui faz pagamento, não vou precisar andar muito”. E nesses tempos de pandemia tem ajudado bastante a minha comunidade, pois evitam ir a enormes filas de bancos e lotérica para realizar serviços essenciais, já que eu, Agente Celcoin, ofereço serviços financeiros que facilitam a vida de muitas pessoas. Minha loja – JF-PAGAMENTOS – tem ajudado a minha comunidade em tempos de pandemia, graças à Celcoin. 

4° Hugo L. R. S | Ribeira do Amparo – BA

Boa tarde! Tenho uma pequena loja onde mesclo produtos agropecuários e de materiais para construção. Situada em um povoado de uma pequena cidade localizada no interior da Bahia. O Celcoin me foi apresentado por um amigo que reside na capital de nosso país. No início fiquei meio apreensivo, pois não costumava utilizar muito a tecnologia para movimentações financeiras. Atualmente sou grato ao Celcoin por ter melhorado a visibilidade de meu comércio e por também facilitar a minha vida e a de uma grande parte das pessoas do meu povoado, pois até então, tínhamos que nos deslocar 18km ou 30km para realizar pagamentos de boletos, realizar depósitos, comprar um simples chip, realizar recargas de celulares e TVs pré-pagos, entre outras facilidades que o Celcoin proporciona em seu app. Enfatizo isso por que não temos nenhuma agência bancária ou sequer um correspondente bancário em nosso povoado. Para realizar um simples pagamento de conta de energia elétrica, tínhamos que nos deslocar para a sede do município ou para uma cidade vizinha. Mesmo tendo uma lucratividade baixa em relação às movimentações realizadas no aplicativo, estou feliz por poder compartilhar um pouco do progresso e poder facilitar a vida das pessoas que convivem no meu povoado e nas fazendas circunvizinhas. Ter dinheiro extra é sempre bom, melhor ainda é poder ajudar, facilitar a vida do seu próximo, principalmente nesse tempo de pandemia onde as recomendações são para ficar em casa. Hoje o Celcoin não é só importante pra mim, mas também para toda minha pequena comunidade que o utiliza.

5° Joseph W. | São Paulo – SP

Olá, pessoal! Sou Joseph Widelene, um haitiano de 24 anos. Terminei meus estudos secundários no meu país de origem, ingressei no Brasil a fim de encontrar trabalho para atender às necessidades da minha família. Chegando ao país, depois de alguns dias desempregado, encontrei um emprego. Com meu salário comecei a comprar roupas e revender, mas isso não foi suficiente para me ajudar economicamente. Agora encontrei o Celcoin que me ajudou a me recuperar e, especialmente, a comunidade haitiana que mora no Brasil. Eles me felicitam muito por ter integrado o Celcoin na minha pequena empresa, agora eles podem enviar recargas internacionais para suas famílias. O Celcoin é o melhor.

 

6° Gilmar A. S.  | Estrela de Alagoas – AL
Meu comércio fica em Alagoas, onde comecei há 12 anos. Vinha tudo bem, trabalhando de domingo a domingo, recebia contas, boletos bancários, saldos, saques do banco e há 3 anos deu uma grande queda nas vendas. Entrei no vermelho, fiquei devendo à várias empresas, perdi o correspondente de outro banco, fique sem receber contas dos meus clientes, aí ficou mais difícil, mas graças a Deus conheci a Celcoin que um amigo me indicou. De lá pra cá, minhas vendas melhoraram 100%. Atendo meus clientes com vários serviços da Celcoin, já paguei todas as empresas às quais eu devia, não estou mais no vermelho, nem vou mais fechar as portas. Hoje só cresço e a Celcoin tem contribuído com tudo isso que vem acontecendo no meu comércio.


7° Francisco R. | Garrafão do Norte – PA
Minha história teve início há um ano e sete meses, após o falecimento da minha irmã, comecei a receber pagamentos de contas em minha farmácia. Comecei usando um concorrente e não fui muito feliz. Através de um colega de Capanema, conheci a Celcoin, ele me falou muito bem sobre a Celcoin, que estava crescendo e tirando as pessoas das enormes filas do banco do país. Baixei o aplicativo para testar e ao mesmo também baixei um outro concorrente que já conhecia, e me deslumbrei com a oferta de ganho deste concorrente, porém, em paralelo também quis testar a Celcoin. Investi meu dinheiro mais no concorrente, porém, comecei a me decepcionar e levei um prejuízo imenso. Após o prejuízo, comecei a realmente trabalhar com a Celcoin e fui gostando muito, criando muita confiança com esse aplicativo. Depois do amadurecimento com o app, eu hoje indico para todos, pois além dos meus clientes estarem seguros com seus pagamentos, o fluxo aumentou bastante  na minha farmácia, e sou extremamente satisfeito com a plataforma.

 

8° Renato T. A | Cassilândia – MS

Boa noite a todos! Meu nome é Renato T. A. e sou de Cassilândia-MS. Primeiro, quero falar a todos vocês que conheci a Celcoin no momento de maior desespero de minha vida. Estava passando uma turbulência onde o país todo estava desesperado e cheguei a perder noites de sono por conta de vários lugares fechando. Minha esposa e eu temos filhos pequenos, e ela precisava trabalhar para me ajudar nas despesas. É complicado, meu trabalho já estava passando uma fase não muito boa, peguei férias forçadas, aí fui pra frente do computador, pesquisei e conheci essa empresa maravilhosa, com uma plataforma excepcional. Foi onde comecei a prestar atenção nas pessoas nas filas, incomodadas para pagar suas contas e me veio uma luz: “por que não?”. Criei um ponto de Recebimentos de Boletos em minha residência e comecei a divulgar nas redes sociais. Também criei um sistema de recebimentos delivery: a pessoa me liga, vou até a casa dela e faço os recebimentos dos boletos, recargas de celulares e isso tem me ajudado muito! Já estamos com um projeto para o ano próximo, pois estamos muito satisfeitos.

Onde era um problema para as pessoas, agora virei uma solução para eles e para nós. Eles não precisam sair para pagar suas contas, enfrentar filas e nós faturamos. Celcoin, sucesso pra todos. Grande abraço à toda a Diretoria Celcoin, a solução de pagamentos que veio pra ficar.

 

9° Antonio N. T. F. | Umirim – CE

Boa noite! Me chamo Antônio, tenho atualmente 27 anos, moro no Bairro de São Joaquim, no município de Umirim – CE e há cerca de dois anos venho desenvolvendo um projeto que para mim é minha menina dos olhos. Primeiro de tudo, sem muito capital, para investir no meu sonho (S Gráfica Rápida) sem desistir. Comecei a correr atrás de oportunidades e estratégias que tornassem esse sonho real. Fiz uma parceria com meu pai, (que já tinha um comércio) onde me proporcionou a compra dos equipamentos básicos para oferecer os meus serviços e conquistar os meus clientes. Depois disso conheci a Celcoin, onde há 6 meses estamos juntos e está me proporcionando realizar este projeto. Hoje, por conta da pandemia, ofereço meus serviços em minha residência. Aguardo ansioso este projeto sair do papel e tenho certeza que com a Celcoin está mais próximo do que nunca!

 

10° Ediel J. C. P. A. | Jaguaribe – CE

A DP FACILITADOR DE PAGAMENTOS, DP de Diel Pinheiro, meu nome, surgiu em minha vida através da Celcoin, que surgiu em minha vida através do meu antigo trabalho. Eu trabalhava na rodoviária da minha cidade em uma agência de viagens. Lá a procura por recarga de celular era considerável, de vez em quando procura por recarga de jogos também. Me chamou a atenção e fui pesquisar como eu poderia prestar esse serviço. Daí então encontrei a Celcoin e foi amor à primeira vista, pois esse aplicativo fácil de manuseio e cheio de serviços a oferecer me encantou e me empolgou para me tornar um agente credenciado, um empreendedor. A partir daí comecei a oferecer todos os serviços que a Celcoin me disponibilizou e a cada novidade oferecida por ela eu me empolgava ainda mais! Com esse momento difícil de pandemia que estamos vivendo, eu saí do meu emprego e resolvi divulgar de várias formas meus serviços Celcoin, fiz divulgação boca a boca, nas redes sociais e arrisquei colocar tipo uma mini agência no primeiro vão da minha casa, uma salinha. Comprei uma mini impressora bluetooth e parti pra cima dos serviços com a cara e a coragem. Aos poucos estou ganhando cada vez mais clientes e ficando conhecido na cidade! Tenho fé que com uma grande divulgação e uma reforminha básica, eu virarei pioneiro da Celcoin na minha cidade! Quero ser conhecido por oferecer um serviço de qualidade e organizado que chame a atenção dos clientes, expandindo assim o meu trabalho e o nome da Celcoin. Tenho pensamento grande e vitorioso e a Celcoin me ajudou me fazendo ter essa visão! Estamos juntos nessa: DP FACILITADOR DE PAGAMENTOS & CELCOIN, uma parceria vencedora.

Prêmios

E por ter gostado tanto das histórias que nos emocionaram, a premiação extra que vamos disponibilizar aos 10 vencedores, terá:

– Concessão de Pós-pago para melhorar o capital de giro;
– Subsídio em dinheiro para adquirir os periféricos como impressoras bluetooth, bobinas ou leitor de código de barras;
– Investimento em mídias sociais para atrair mais clientes para o negócio do Agente;
E mais bonés e camisetas com a nova marca para eles brilharem nos atendimentos. 

Se você é um dos ganhadores, parabéns!

Agradecemos a participação de cada um que dividiu um pedacinho da sua história conosco. Nós choramos, sorrimos e comemoramos a vitória de cada Agente. Saiba que você já faz parte dessa grande história que o Celcoin tem escrito diariamente.

Entraremos em contato em breve para demais informações. 😉 

 

Veja também

Como ganhar mais dinheiro com a Rede Celcoin: Outubro Turbinado

Como oferecer serviços digitais em seu negócio

Promoção Poderoza para turbinar suas vendas de fim de ano

Novembro Turbinado: descubra como lucrar ainda mais com o Celcoin!

3 thoughts on “Sua Marca, Sua história – Resultado da campanha”

  1. Nossa estou muito Contente não sabem o quanto gritei fico muito Feliz ja era feliz com a Celcoin e agora ainda mais pois essa super empresa esta mudando minha vida e agora me motivou ainda mais Parabéns a toda a equipe Celcoin isso nos deixa muito mais motivados a continuar nessa Parceria e Sucesso para todos nos meu muito Obrigado a todos os envolvidos e Parabéns a todos os colegas que também foram contemplados.

    1. Oii Renato!
      Primeiramente, parabéns! Você merece. <3
      Ficamos felizes de saber como o App faz parte da sua história como empreendedor e como mudou sua vida. Esse é o nosso objetivo, que os nossos serviços façam a diferença na vida de vocês.

      Muito sucesso para você!
      Continuaremos em contato nos próximos dias para a questão da criação da marca. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *