Novo serviço: Saque Auxílio Emergencial

Olá, Agente!

Temos trabalhado constantemente para levar grandes serviços a vocês. Além de produtos que tenham impacto social e financeiro de maneira positiva nos negócios de cada um.

 

Pensando nisso, a novidade da vez é o serviço de Saque Auxílio Emergencial fornecido pela Caixa Econômica Federal.

O serviço possui regras importantes para você, Agente, garantir mais essa facilidade para as pessoas da sua região.

Veja abaixo como vai funcionar no aplicativo:

1) Acesse no menu do app a opção: “Fornecer Saque > “Auxílio Emergencial”;

2)  Adicione o valor do saque e certifique-se de ter o valor em caixa para prosseguir com a operação;

3) Adicione o CPF do beneficiário;

4) Com o CPF localizado, digite o CVV do cartão de débito virtual da CAIXA atrelado ao Auxílio Emergencial. Caso não consiga localizar o CPF, digite os dados do cartão;

5) O app irá autorizar a operação junto à CAIXA. Quando autorizado, entregue o valor ao seu cliente.


Outros pontos importantes:

– Clique em “Entregar Dinheiro” para que o valor do saque acrescido do bônus caia em sua conta Celcoin;

– O valor mínimo para o saque é de R$ 10,00 e o máximo é de R$ 1.200,00. Importante ter o valor em caixa para entregar ao seu cliente;

– Espere um intervalo de 10 minutos para realizar os saques. (Regra da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL);

– Bônus: receba o bônus de 1% por saque.

– Será cobrado do cliente uma Taxa de Processamento de  3,4% por saque.

 

E aí, curtiu a novidade? Continue ligado (a) que tem muita coisa boa vindo aí.
Desejamos ótimas vendas a você!

Veja também

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Qual é a importância da independência financeira das mulheres?

6 thoughts on “Novo serviço: Saque Auxílio Emergencial”

  1. Qual o prazo para ter o valor do auxílio emergencial liberado em minha conta?
    É imediato o depósito. Porque seria um risco fazer e repassar ao cliente sem ter depósito concluído.
    Sou credenciado Celcoin.

      1. Ok
        Muito obrigado por responder.
        É porque geralmente faço saque do aplicativo e transfiro por preferência dos clientes.
        A Celcoin depositando na hora ja posso transferir do CaixaTem para saldo Celcoin e dele para a conta bancária do cliente. É uma das formas melhores de trabalhar.

        Faço apenas uma observação, gostaria de adquirir o cartão pré pago, porém indico que contratem a rede CIRRUS, pois nos municípios que não há caixa eletrônico 24hs, com cartão da rede CIRRUS da pra fazer saques nas agências Banco do Brasil.
        O atual banco PAN achei péssimo. E como empreendedor jamais indicaria.
        Outra observação seria a possibilidade de um sistema para PC que possamos usar a Celcoin, seria maravilhoso.
        Vcs ja são tudo de bom, mas sempre podemos ir mais pro topo.

        Grato.
        Eduardo Rodrigues,
        BETTA TECNOLOGIA E EMPREENDIMENTOS,
        Presidente Figueiredo, AM.

        1. Eduardo, não precisa agradecer! 😉

          O nosso cartão pré-pago foi descontinuado, mas continuamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossos serviços para vocês.
          Sobre uma plataforma online, você pode acessar nosso site através desse link: https://www.celcoin.com.br/ 🙂 Através dele você pode realizar a venda de vários serviços e produtos que também são oferecido no app.
          Agradecemos o compartilhamento de suas experiência e suas sugestões. É muito importante ter sua opinião! <3

  2. Olá boa tarde, estou tendo problemas com comprovante de pagamentos que meu cliente está pedindo para comprovar o pagamento a justiça… mas não consigo acessar os comprovantes de 1 ano atrás… e como não lembro do dia e hora que foi pago a conta não consigo fazer esse requerimento diretamente com a celcoin… Vocês poderia dar esse acesso a nós de ver quando quisermos todos os comprovantes desde o início da nossa conta, mesmo que por períodos curtos… pois é muito chato ter que contatar a equipe toda vez em que precisar de algum comprovante…
    Sou credenciada Celcoin e trabalho com a empresa a um tempinho.

    1. Olá, Francisca! Estamos trabalhando para melhorar nossos serviços cada vez mais para vocês e o compartilhamento da sua experiência é essencial para isso.
      No momento, ainda é necessário entrar em contato com o suporte em uma situação como essa, mas ficamos à disposição para ajuda-lá a solucionar suas questões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *