venda passagens

Venda passagens pelo celular e ganhe uma renda extra!

Ganhar uma renda extra por fora do trabalho formal é a vontade de muita gente, mas às vezes pode parecer muito distante. Com pouco tempo disponível e sem condições de investir em um negócio, como entrar nessa?

O Celcoin é um aplicativo que te ajuda nisso sem taxas de adesão, sem mensalidade e sem burocracia. Com o Celcoin, você transforma o seu celular em uma maquineta de recargas de celular, pagamentos de contas, consultas CPF ou CNPJ, recargas Google Play e até venda de passagens.

Como funciona a venda de passagens?

Para transformar seu celular em uma agência de venda de passagem de ônibus é muito simples. Acesse o site do Celcoin e crie sua conta. Depois disso, baixe o aplicativo e tenha acesso à todas as funções.

No menu, ao acessar “Venda de Passagens”, você poderá pesquisar, comparar e vender a passagem de ônibus rodoviária que melhor atende ao seu cliente. Para vender passagens você só precisa escolher o destino da viagem, selecionar o horário, a companhia, o assento de preferência do seu cliente e entrar os dados do comprador e do passageiro.

Você não paga nada por isso e ainda ganha 6% do valor de cada venda. São milhares de destinos disponíveis e você também pode emitir o bilhete na hora via SMS, Whatsapp ou e-mail. O passageiro também pode apresentar o documento com foto para retirar a passagem na rodoviária.

Saiba mais sobre a venda de passagens pelo Celcoin aqui e comece a fazer sua renda extra sem custo!

 

Veja também

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Qual é a importância da independência financeira das mulheres?

6 thoughts on “Venda passagens pelo celular e ganhe uma renda extra!”

  1. Como vender passagens de avião, se uma passagem sobrepassa o valor de R$ 300,00 reais de compra, que é o permitido pelo aplicativo?

    1. Olá Izaias! Tudo bem?
      É necessário realizar a recuperação de senha na opção “esqueci minha senha” e aguardar em seu email o código para a troca de senha.
      Caso haja dúvidas, você pode nos contatar pela nossa Central de Atendimento via email: [email protected] ou através dos nossos telefones: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-2973 Demais localidades: 0800 591 1457 😉

    1. Oii Lucian! Tudo bem? Para saber essas informações é necessário baixar o App, simular a compra com os dados de origem e destino e verificar passagens disponíveis. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *