Quem está por trás do Celcoin?
Frequentemente nos perguntam:
Quem está por trás do Celcoin?
O app é ótimo, mas posso confiar ?
Se não é Banco, meu dinheiro estará seguro ?
Resolvemos, então, contar um pouco da nossa história …
Em 2002, construímos a plataforma de tecnologia do primeiro Banco brasileiro focado apenas em redes de correspondentes bancários, o Banco Lemon. Nosso grande sonho era levar serviços financeiros e atender com dignidade a enorme população que não tinha acesso aos Bancos tradicionais.
Através da tecnologia, conseguimos atingir milhões de brasileiros em mais de 20 Estados. Foram mais de 1 trilhão de reais em pagamentos de contas e recargas, e diversos prêmios recebidos pela tecnologia inovadora na área financeira.
O Banco Lemon foi adquirido pelo Banco do Brasil em 2009. Mas o nosso sonho ainda não havia terminado.
Assistimos recentemente a duas grandes mudanças no Brasil: a primeira foi o surgimento da lei dos arranjos e instituições de pagamento (Lei 12.865/2013), que promove a inclusão financeira ao permitir a criação de novos modelos de conta eletrônica. E a segunda, foi a penetração e aumento do uso dos smartphones. Em 2015, pela primeira vez mais de 90% dos celulares vendidos foram smartphones.
Essas mudanças nos motivaram a criar no final de 2015 uma nova instituição de pagamento, o Celcoin. Com o Celcoin, estamos retomando a nossa grande paixão: usar a tecnologia para democratizar o acesso e levar serviços financeiros melhores para milhões de brasileiros.
Estamos preparados para processar mais R$ 1 trilhão de reais em contas e recargas … Só que dessa vez, serão todas pelo smartphone …
Você, que já faz parte do Celcoin ou que ainda não faz, pode ficar tranquilo: seu dinheiro estará seguro e em ótimas mãos. Vem pro Celcoin: www.celcoin.com.br
Bastante interessante, não tinha usado esta opção ainda vou provar para ver como funciona, valeu pela informação.
Olá Eunice! Sentimos muito por este ocorrido. Você precisa conversar com o nosso suporte para eles verificarem sua situação. Envie um e-mail para [email protected] ou converse com o pessoal através do chat, na página no Facebook.