Atendimento eficiente é com a gente!
Celcoin vai na direção contrária do que acontece nas instituições financeiras tradicionais
O Banco Central divulgou que, no ultimo mês de junho, os clientes bancários registraram 2,792 reclamações contra instituições financeiras. Parece pouco, mas devemos lembrar que esse número diz respeito somente as queixas registradas e consideradas procedentes, ou seja, muito mais gente pode ter sido lesada, de alguma forma, e não procurou o Banco Central.
A principal reclamação, com 349 casos, envolve a oferta ou prestação de informações a respeito de produtos e serviços de forma adequada. Logo atrás, com 294 queixas procedentes, estão as irregularidades relativas a integridade, confiabilidade, segurança, sigilo ou legitimidade das operações e serviços relacionados a cartões de crédito e, em terceiro lugar, ficaram outras irregularidades relacionadas aos mesmos pontos acima, porém sem ligação com cartões de crédito.
Como, então, é possível ter uma conta com a certeza de um bom atendimento? Com a conta digital Celcoin! Priorizamos a agilidade, cordialidade e rapidez para que nossos clientes tenham a melhor experiência possível!
Olha só o que estão falando do atendimento Celcoin:
Lembrando que no Celcoin é possível esclarecer suas dúvidas pelos seguintes meios:
– Fale Conosco, dentro do próprio aplicativo
– E-mail [email protected]
– 0800 591 1457, em horário comercial
- 4003-2973 para capitais e regiões metropolitanas
– Perguntas Frequentes no site e no app: https://suportecelcoin.zendesk.com/hc/pt-br
Pra que se desgastar com as instituições tradicionais se pode ser bem atendido no Celcoin?
Depositei o valor do dinheiro do boleto na loterica selecionei o banco que estava no boleto que era o itaú anexei o comprovante e ainda fala que o comprovante ta envalido so quero o falor depositado
boa tarde mim cadastrei no celcoin. mais quando vou fazer a transferência por q pede um código que tipo de código e esse
Olá Zenilton! Tudo bem? Você precisa conversar com o nosso suporte para eles verificarem sua situação. Você pode enviar um e-mail para [email protected] ou ligar através dos nossos telefones: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-2973 Demais localidades: 0800 591 1457
Eu gostaria de adquirir o produto quero um número pra entrar em contato com um vendedor
Olá Junior! Você pode nos contatar pela nossa Central de Atendimento – email: [email protected] ou através dos nossos telefones: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-2973 Demais localidades: 0800 591 1457
Boa noite !!
Minha conta foi bloqueada depois de duas transferência e uma só foi compensada
Olá Cleciana! Tudo bem? essa questão foi resolvida? Você pode nos contatar pela nossa Central de Atendimento – email: [email protected] ou através dos nossos telefones: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-2973 Demais localidades: 0800 591 1457
Propaganda enganosa, dentro da plataforma diz horário de atendimento:
Atendimento Telefônico:
Capitais e regiões metropolitanas
4003 2973 – Segunda a Sábado das 08:00 às 21:30
Demais localidades
0800 591 1457 – Segunda a Sábado das 08:00 às 21:30
e ninguém atende há mais de 15 minutos agarrado no telefone que nem um troxa !
Olá Alex! Isso pode ocorrer porque há um grande número de ligações no momento.
Você pode nos contatar pela Central de Atendimento via email: [email protected] ou converse com o pessoal através do chat, na página no Facebook. 😉
Fiz no dia 07/03/2019 depósito no valor de R$700,55 ,confirmei o depósito no mesmo dia ,hoje é 08/07/2019 e até o momento p valor não entrou em minha carteira. Resolvam este problema.
Oii Edvaldo! Seu problema foi resolvido?
Você pode nos contatar pela nossa Central de Atendimento – email: [email protected] ou através dos nossos telefones: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-2973 Demais localidades: 0800 591 1457
Olá gostaria de pedi q altere o endereço de entrega do cartão q solicitei q já paguei para o seguinte endereço: Rua Antônio Candedo da Silva n°174,cep 11222-000 Praia Grande sp
E também quero enformar q o dinheiro q tranferir do app pra conta há dois dias não caiu na conta sendo q já debitou do meu saldo no app.
Aguardo resposta.
Oii Carlos! Tudo bem?
Solicitações como essas devem ser feitas através do nosso suporte 😉
Você pode nos contatar pela nossa Central de Atendimento – email: [email protected] ou através dos nossos telefones: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-2973 Demais localidades: 0800 591 1457
Bom dia, estou me sentindo lesado pela Celcoin, a vários dias meu acesso está bloqueado sem nenhuma explicação, já tentei contato via telefones, e-mail e não obtive êxito. Já estou crendo que a única saída mesmo será apelar pro juizado de pequenas causas.
Olá Anderson! Sentimos muito pelo ocorrido.
Entre em contato através do chat da nossa página no Facebook, nosso suporte também pode te ajudar por lá. 😉
Preciso de auxílio por favor se der minha conta está bloqueada preciso de auxílio urgente
Olá Diego! Sentimos muito pelo ocorrido. Você precisa conversar com o nosso suporte para eles verificarem sua situação. Você pode nos contatar pela nossa Central de Atendimento – email: [email protected] ou através dos nossos telefones: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-2973 Demais localidades: 0800 591 1457
fiz um depósito dês de ontem e até hoje nada não caiu na minha conta cecoin ainda brincadeira né os clientes tudo esperando pra botar crédito e vcs da equipe cecoin fazendo isso sendo que a transferência que eu fiz já até sumiu 50 reais da minha conta mas nada de a cecoin autorizar a transferência.
que dizer que o dinheiro já sumiu da minha conta mas não apareceu na cecoin ainda isso tá estranho se não aparecer até hj vou meter vcs na justiça então porfavor resolvam meu poblema pq não sou otário de deixar 50 reais pra vcs
Olá Fabrício! Sentimos muito por este ocorrido. Você precisa conversar com o nosso suporte para verificarem sua situação. Você pode enviar um e-mail para [email protected] ou conversar através dos nossos telefones: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-2973 Demais localidades: 0800 591 1457
Minha conta celcoin está bloqueada… diz pra seguir as instruções pelo email. Mas nunca cegou nada no meu email.. o que faço
Mauricio, sentimos muito pelo ocorrido. Você precisa conversar com o nosso suporte para eles verificarem sua situação. Envie um e-mail para [email protected] ou converse com o pessoal através do chat, na página no Facebook.