Os benefícios de ter maquininha de cartão em seu estabelecimento - REDE CELCOIN

Os benefícios de ter maquininha de cartão em seu estabelecimento

Não oferecer o serviço de maquininha de cartão em seu estabelecimento é perder uma fatia relevante do mercado e consequentemente a chance de aumentar o faturamento do seu negócio. Isso porque ao longo dos últimos anos, houve um largo crescimento do uso das mesmas com o aumento das micro e pequenas empresas, o que movimentou o mercado para abertura dessa oportunidade. Por isso, trouxemos alguns benefícios de adquirir uma maquininha para seu estabelecimento.

Oferecer parcelamento 

Ao adquirir uma maquininha de cartão de crédito ou débito, além de oferecer mais uma alternativa de como pagar, é possível negociar condições de pagamento para o cliente, como oferecimento de parcelamentos e prazos diferenciados. Essa ferramenta pode motivar o cliente ao finalizar a compra e até mesmo fidelizá-lo.

Conforto e tranquilidade

Você pode adquirir uma maquininha compacta para levar até seus clientes, com conexão bluetooth para te libertar do fio e sem a necessidade de conta bancária. Isso tudo é possível  com a Poderoza (que não leva esse nome à toa, não é?)

Competitividade no mercado

Para destacar-se no mercado, é necessário que você seja diferente dos demais. Alguns comércios ainda não aceitam esses cartões. Logo, ter uma maquininha fará seu estabelecimento destacar-se diante da concorrência. Além disso, as taxas da Poderoza são uma das melhores do mercado:

  • Débito: 2,20%;
  • Crédito à vista: 4.50%;
  • Crédito parcelado: 4.5% + 1,5% a cada parcela.

Sem mensalidade

Embora existam maquininhas com a opção de aluguel, obtenha uma para chamar de sua. Não precisar pagar por tempo indeterminado fará você poupar dinheiro. Com a nossa maquininha, você poderá pagar uma única parcela de R$149,90 – e o frete é grátis.

Lido esses benefícios, com certeza você conscientizou-se da importância de uma máquina de cartão em seu estabelecimento. E além das vantagens da Poderoza descritas acima, também podemos incluir:

  • Integração com o App;
  • Liberação dos valores recebidos em até 24 horas;
  • Aceita as principais bandeiras (apenas cartões com chip);

Para adquirir, basta realizar o credenciamento do seu estabelecimento e aproveitar o preço promocional de R$ 149,90 com frete grátis ou em até 12x no cartão de crédito. Compre diretamente em nosso site Celcoin e faça seu comércio ainda mais lucrativo!

 

Veja também

Pix e ITP: tudo o que você precisa saber para transações seguras e eficientes

O que fazer quando você quer empreender, mas não sabe por onde começar

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *