Aplicativos que ajudam a gerenciar o seu negócio - REDE CELCOIN

Aplicativos que ajudam a gerenciar o seu negócio

 

No Brasil, administrar uma empresa é sinônimo de estar pronto para adaptar-se o todo tempo, tomando decisões a curto, médio e longo prazo – por esse motivo sabemos que é um desafio constante aumentar a produtividade e a eficiência de um negócio. E para facilitar a vida de quem empreende, reunimos alguns aplicativos que podem auxiliar no gerenciamento da sua empresa e torná-la ainda mais rentável!

ZeroPaper 

Especialmente desenvolvido para Autônomos, Profissionais Liberais, MEI’s e Micro empresas, o App permite analisar situações financeiras, realiza um controle financeiro simples e ajuda a apontar os caminhos para que você melhore sua gestão por meio de verificações orçamentárias. O ZeroPaper também oferece ao usuário a possibilidade de incluir fotos de comprovantes de pagamento, com localização geográfica e associados a fornecedores. Disponível para Android e IOS.

Survey Monkey

O App é um dos mais relevantes quando se trata de elaboração de pesquisas. No Survey Monkey é possível criar questionários em poucos minutos, enviá-los para quem quiser e acompanhar os resultados onde estiver. Embora sua opção gratuita tenha algumas limitações de acesso, ele possui ótimas funcionalidades para estudar seus clientes e tomar decisões através da pesquisa de mercado. Disponível para Android e IOS.

Trello

Imagina que encantador poder colocar todas as suas ideias e afazeres em um aplicativo? Isso é possível com o Trello, um dos Apps mais relevantes para manter uma organização efetiva. Conhecido por ser dividido em quadros e listas, é possível personalizar status e tarefas para acompanhar pendências e assuntos finalizados de forma clara. O Trello também é uma excelente ferramenta para manter toda sua equipe atualizada de toda e qualquer pauta – já que podem ser adicionadas mais pessoas para visualizarem o quadro. Disponível para Android e IOS.

Google Drive 

Neste recurso da Google é possível armazenar arquivos, documentos, imagens, pastas e vídeos na nuvem, permite o compartilhamento de arquivos com outras pessoas e ainda possibilita a visualização de itens offline. Sabe aquele Kit do Agente que disponibilizamos com materiais de divulgação? Você pode enviar para o App, facilitando ainda mais na sua busca pelo mesmo ou enviar para outro agente que esteja precisando. ? Com sua infinidade de opções disponíveis na nuvem, é possível acessar o App onde e quando precisar. Disponível em Android e IOS.

Google Agenda

A mente facilmente pode nos trair quando temos uma alta demanda de programações a serem cumpridas, ainda mais quando temos uma empresa para administrar. Por isso também recomendamos o Google Agenda – onde é fácil ter uma visualização do calendário (como o dia, semana e mês), convites, acesso à agenda na Web e muito mais. Na opção “Programação” do App é possível verificar o cronograma completo de suas atividades e ainda ativar lembrete para não esquecer de nenhuma delas. Disponível para Android e IOS.

HootSuite

Para aqueles que também utilizam as redes sociais como um potencializador dos seus serviços, esse App permite que você compartilhe e agende publicações no Facebook, Instagram ou Twitter, por exemplo. É possível administrar até 3 redes sociais de uma só vez na versão gratuita. O HootSuite ainda fornece uma série de estatísticas úteis para medir sua audiência. Disponível em Android e IOS.

Agora que você conhece alguns dos melhores aplicativos para cooperar na gestão do seu negócio, é só baixar, iniciar e turbinar a produtividade da sua empresa! 😀 

Veja também

Pix e ITP: tudo o que você precisa saber para transações seguras e eficientes

Os 10 erros mais comuns na hora de montar o próprio negócio. Como evitar?

Como aumentar a produtividade no seu negócio

O que fazer quando você quer empreender, mas não sabe por onde começar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *