Celcoin no Radar Renda Extra - REDE CELCOIN
renda extra

Celcoin no Radar Renda Extra

Todo mundo já começa o ano pensando em como se livrar dos problemas. Sair do vermelho é um dos focos mais importantes dos brasileiros no início do ano, quando as energias estão renovadas para um novo ciclo.

Mas para que a mudança aconteça de verdade, é preciso ter de onde tirar o dinheiro. Ao invés de diminuírem, começo de ano significa aumento de gastos. Viagem, impostos, parcelas, volta às aulas, tudo se acumula.

O desemprego é o maior motivo para o endividamento dos brasileiros, segundo pesquisas. Com esse cenário, a busca por trabalhos informais cresce. Pensando nisso, a BLU365, empresa que ajuda os brasileiros a negociarem suas dívidas e a se manterem no azul sempre, criou o Radar Renda Extra.

O que é o Radar Renda Extra?

A BLU365 mapeou as principais empresas e aplicativos onde você pode oferecer seus serviços e receber uma renda extra. Além disso, ela te ajuda na análise e comparação de todas essas opções, para que você possa escolher onde faz mais sentido trabalhar para ganhar uma graninha a mais.

A Celcoin está entre as empresas que te proporcionam essa ajuda financeira! Com a Maquineta Celcoin você consegue oferecer seis serviços a mais no seu negócio e ganhar uma renda extra em cada um deles sem gastar nada. Sem burocracia, sem mensalidades e sem taxa de adesão, aqui vão os serviços que te garantem um dinheirinho:

  • Revenda de recarga
  • Revenda de chip de celular
  • Pagamento de contas
  • Recarga de jogos e Google Play
  • TV pré-pago Claro e Sky
  • Venda de passagens de ônibus
  • Consulta CPF e CNPJ
  • Revenda Netflix

carteira digital

No Radar Renda Extra você encontrará 10 segmentos do mercado: Alimentação, Beleza, Educação, Entregas, Locação, Pet, Produtos, Revenda, Serviços e Transportes. Para saber mais sobre os apps, realizar o seu cadastro e começar a ganhar sua renda extra agora mesmo, confira a página da matéria aqui!

 

Veja também

Pix e ITP: tudo o que você precisa saber para transações seguras e eficientes

O que fazer quando você quer empreender, mas não sabe por onde começar

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *