Como ganhar uma renda extra para aproveitar as férias? - REDE CELCOIN
como ganhar uma renda extra

Como ganhar uma renda extra para aproveitar as férias?

Chegou o período mais esperado do ano: as férias. Junto com elas, as preocupações com dinheiro. Será que vai dar para viajar esse ano? Visitar a família? Como aproveitar essa época e ainda ter condições de bancar os gastos de começo de ano?

A melhor forma de aproveitar as férias sem preocupações é garantindo uma renda extra antecipadamente. Mas como ganhar uma renda extra de forma rápida, sem burocracia, sem grandes investimentos e com segurança?

Com o aplicativo da Maquineta Celcoin você consegue oferecer diversos serviços a mais no seu negócio e ganhar uma renda extra em cada um deles sem gastar nada. Sem burocracia, sem mensalidades e sem taxa de adesão, aqui vão os serviços que te garantem um dinheirinho no fim do ano para realizar seus planos.

1. Revenda de recarga de celular

Oferecer recarga de celular no seu negócio significa que mais pessoas vão visitar sua loja e, possivelmente, se interessar por seus produtos. Com a Maquineta, você ainda ganha 4% de bônus em cada recarga para qualquer operadora.

2. Pagamento de contas

Trazer mais comodidade para seus clientes é uma forma de fidelizá-los. Ao oferecer o pagamento de contas de luz, água, gás e outros boletos no seu estabelecimento com a Maquineta, você também ganha R$0,15 centavos por conta paga.

3. Recarga de jogos e Google Play

Assim como a recarga de celular, a recarga de jogos e outras mídias no Google Play garante para você mais clientes que precisam do serviço e ainda possui um bônus de 2% para qualquer revenda Google Play, Xbox, League of Legends e mais de 1.000 jogos.

4. TV Pré-pago Claro TV e Sky

Agora a Maquineta Celcoin também permite que você revenda planos pré-pago de TV Claro e Sky ganhando 2% de bônus em cada revenda.  

5. Venda de passagens de ônibus

Seu estabelecimento comercial pode ser um ponto de venda de passagens de ônibus para todo o Brasil. Com a Maquineta você leva mais comodidade para seus clientes e ainda ganhe 6% de bônus em dinheiro em cada passagem vendida. Especialmente no fim do ano, essa é uma vantagem que pode te trazer uma boa renda extra. É só utilizar o website para realizar suas vendas.

6. Consulta CPF e CNPJ

Ofereça consulta CPF e consulta CNPJ, SERASA e SPC para seus clientes diretamente do aplicativo da Maquineta. A cada consulta você ganha um bônus de R$5,00 que te ajudam a ter uma renda extra nesse fim de ano.

Além desses, você ainda pode fazer a revenda de Netflix e outros. Ficou interessado em aderir aos serviços? É só criar sua conta aqui, instalar o aplicativo e começar a usar desde já.

Veja também

Pix e ITP: tudo o que você precisa saber para transações seguras e eficientes

O que fazer quando você quer empreender, mas não sabe por onde começar

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *