Por que um celular pré-pago vai te ajudar a economizar em 2018 - REDE CELCOIN
celular pré-pago

Por que um celular pré-pago vai te ajudar a economizar em 2018

Se um de seus objetivos para 2018 é economizar, existem muitas formas de começar a fazer isso. Uma delas é deixar de lado gastos desnecessários e adequar sua vida apenas às suas necessidades.

Escolher por planos de celular pré-pago é uma maneira de gastar menos, fazer suas escolhas de acordo com aquilo que precisa e ter facilidades para recarregar sempre que preciso. Vem conhecer algumas características que fazem valer sua economia optando por um celular pré-pago em 2018.

Planos que se ajustam ao seu estilo de vida

A principal vantagem dos celulares pré-pagos é a ausência de um contrato. Já que esses planos não estão atados a uma operadora específica ou a uma taxa mensal, você pode planejar seus gastos de acordo com o seu orçamento mensal.

Os planos de celular pré-pago são indicados especialmente para quem costuma ficar abaixo do plano mais em conta das operadoras, aqueles que no geral não usam o celular mais de 20 minutos por mês e o utilizam prioritariamente para receber ligações.

Facilidade para aderir, para a troca ou cancelamento

Conseguir um plano de celular pré-pago é mais fácil pois não existe verificação de crédito para abrir uma conta. Seguindo a mesma lógica, por serem planos mais flexíveis, eles podem facilmente ser trocados por outros ou cancelados.

Recarga de celular onde quiser, quando quiser

E nem precisa se preocupar com a possibilidade de ficar sem crédito em um momento de necessidade. Com aplicativos de recarga de celular, como o Celcoin, você já pode fazer a recarga de seu celular pelo próprio aparelho de forma rápida, prática e sem burocracia. É só criar a sua conta, depositar seu saldo e começar a usar.

Bônus por recarga

Quer ainda mais vantagem? Com o Celcoin você ainda ganha uma renda extra em cada recarga realizada. São 4% de bônus em crédito de dinheiro em cada nova recarga de celular pré-pago para você economizar.

Quer começar seu ano com um celular pré-pago? Vem ver o comparativo dos planos que fizemos aqui para escolher aquele que vai te trazer mais economia para 2018.

 

Veja também

Pix e ITP: tudo o que você precisa saber para transações seguras e eficientes

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *