3 vantagens de optar por um plano de TV pré-pago - REDE CELCOIN
tv pré-pago

3 vantagens de optar por um plano de TV pré-pago

Chegar em casa do trabalho, sentar no sofá e ligar a TV. Essa é a rotina de muita gente e os canais favoritos não podem ficar de fora na hora de relaxar de um dia exaustivo de trabalho. Mas com os altos custos de TV por assinatura, como conseguir bancar um plano para assistir aquilo que quiser?

Para alcançar clientes com um orçamento reduzido e diminuir o número de inadimplências, as operadoras de TV adotaram um modelo de tarifação semelhante ao da linha pré-paga de celular, deixando a contratação mais barata e prática, eliminando assim a burocracia. Vem conhecer mais sobre o plano de TV pré-pago.

Você vai economizar mais

Assim como no celular pré-pago, com o plano de TV pré-pago você gasta apenas com aquilo que usar. Ou seja, se você não costuma passar milhares de horas na frente da TV, mas prefere ter seus canais favoritos quando for assistir, é uma boa opção.

Além do usuário poder utilizar canais abertos como Band, SBT, Globo e Record, ele também pode acessar canais pagos. Para isso basta colocar créditos no aparelho quando quiser. Se em algum mês você precisa economizar ou for viajar, não gastará nada com sua TV.

Você vai ter mais flexibilidade

Diferente da burocracia que envolve o modelo tradicional de TV por assinatura via satélite, como as questões de contrato, fidelidade, mudanças de preço do plano e emissão de conta, o plano de TV pré-pago não exige um nível de compromisso com a operadora tão grande.

Nesse serviço, na maioria das vezes, o próprio usuário compra o aparelho e agenda a visita de um técnico. Depois disso, basta fazer as recargas quando quiser. A contratação é mais rápida e a possibilidade de cancelamento é mais simples.

Você pode fazer a recarga de TV pré-pago quando quiser

Está preocupado com a burocracia para fazer sua recarga do plano quando for preciso? Deixe disso! Já existem aplicativos que permitem que você nunca fique sem seus canais na TV, recarregando online e ainda ganhando desconto por recarga.

O Celcoin é um desses aplicativos. Seu crédito cai na hora para a Claro TV e Sky pré-pago e você ganha 2% de desconto em cada recarga. Vem ver como funciona em três passos aqui e fazer seu cadastro para começar a utilizar sua TV pré-pago.

 

Veja também

Pix e ITP: tudo o que você precisa saber para transações seguras e eficientes

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *