5 aplicativos em que a tecnologia te ajuda a organizar a rotina - REDE CELCOIN
organizar a rotina

5 aplicativos em que a tecnologia te ajuda a organizar a rotina

Perder um compromisso, esquecer de fazer atividades físicas, deixar uma conta vencer, não saber a novidade do momento ou o que fazer com os ingredientes de sua geladeira. Essas e outras situações rotineiras costumam atrapalhar em pequenas porções o dia-a-dia e diminuir a motivação para concluir tarefas maiores.

A notícia boa é que existem diversos aplicativos que te ajudam a organizar a rotina para melhorar sua qualidade de vida, diminuir gastos e te auxiliar no aprendizado de novas habilidades. Vem conhecer cinco deles aqui!

1. Para gerenciar e agendar suas tarefas

Com tantas coisas para fazer, lugares para ir e atividades do trabalho é difícil manter tudo isso em mente. Com o app Wunderlist você faz uma lista de atividades, cria lembretes e pode até compartilhar com os seus amigos para lembrá-los de atividades. Para baixar é só clicar aqui.   

2. Para não deixar o corpo parado

Fazer exercícios é indispensável, mas nem todo mundo quer gastar com uma academia ou sabe exatamente quais atividades praticar. O aplicativo Virtuagym, disponível para Android e iOS, oferece mais de 500 exercícios que podem ser praticados onde você estiver: em casa, no hotel, na academia. Você se cadastra, cria um perfil e monta um programa de exercícios onde pode acompanhar seu progresso e desempenho por meio de gráficos. Todos os exercícios são ilustrados com instruções e imagens tridimensionais.

3. Para pagar suas contas e recarregar o celular

Está precisando pagar alguma conta que está para vencer, mas não tem como ir ao banco ou precisa recarregar seu celular pré-pago com urgência? Com o aplicativo do Celcoin que você pode encontrar aqui, você paga suas contas e faz recargas de celular de onde estiver, diretamente pelo aparelho.  Além disso, o aplicativo também permite recarregar os créditos da Google Play para baixar jogos, músicas, livros, filmes e outros aplicativos em seu celular.

4. Para ficar por dentro das notícias atuais

Você acompanha diversos blogs ou sites de notícia e fica com preguiça de acessar cada um deles todos os dias? Com o Feedly você reúne todas as postagens e novas informações desses sites em uma só plataforma para acessar diariamente. A interface é simples e facilita a leitura no celular.

5. Para ajudar na cozinha

O aplicativo Ingredientes de Casa é especial para quem nunca sabe o que fazer para comer quando não tem o armário ou a geladeira cheios. Com ele você seleciona os ingredientes que tem na sua casa e o programa monta receitas com aqueles alimentos. O app é grátis para Android e você pode baixar aqui.

Veja também

Pix e ITP: tudo o que você precisa saber para transações seguras e eficientes

Portal e-CAC da Receita Federal: o que é e como usar?

Tenha canais de comunicação para divulgar seu negócio e atender seus clientes

Como oferecer serviços digitais em seu negócio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *