5 aplicativos de gestão financeira que vão te ajudar muito no dia a dia - REDE CELCOIN
aplicativos de gestão financeira

5 aplicativos de gestão financeira que vão te ajudar muito no dia a dia

Controlar gastos e gerir custos mensais em cartão de crédito, débito e dinheiro vivo é um desafio de grande parte dos brasileiros. Com mais cartões de lojas, bancos e outras instituições a cada ano, parece impossível conseguir dar conta de entender de onde vem e para onde vai o salário de cada mês.

 

Para auxiliar nesse cuidado, os aplicativos de gestão financeira vieram organizar a casa. Aplicativos para cálculos de gastos, automação e transações financeiras, não faltam ótimas soluções que funcionam com simplicidade e rapidez por aí. Vem ver algumas delas a seguir!

 

Minhas economias

 

Com o Minhas Economias, é possível construir planilhas bem completas para saber quanto dinheiro existe na sua conta, quais foram os gastos e quais serão as próximas saídas de capital. Existe uma versão para iPhone e uma para Android, que conta com links importantes para quem quer aprender mais sobre economia doméstica.

 

Bill Reminder

 

Você sempre acaba esquecendo de pagar alguma conta dentro do prazo e tem que arcar com os juros? O Bill Reminder é um calendário totalmente dedicado às faturas que precisam ser pagas mensalmente. É possível configurar diversos alertas para que nunca mais você se esqueça de algum pagamento importante.

 

GuiaBolso

 

O aplicativo GuiaBolso puxa os dados do seu extrato bancário, registrando gastos automaticamente do cartão de crédito e débito, sendo necessário registrar apenas os gastos em dinheiro. Com base nos gastos o app divide em categorias e mostra em que você mais está investindo seu dinheiro. Também é possível criar metas para definir até quanto você ainda pode gastar.

 

Cartão fácil

 

Este aplicativo de gestão financeira é ideal para quem não gosta de carregar dinheiro dentro da carteira e precisa controlar melhor os gastos. O Cartão Fácil Free permite que você insira todos os gastos que tiver com cartões de crédito ou débito para nunca se surpreender com a fatura ou com a redução do saldo na sua conta bancária. É possível até mesmo cadastrar compras em parcelas para saber quanto será gasto no futuro. Entre as funcionalidades, é possível cadastrar compras em parcelas para saber de quanto será a fatura e, de acordo com os pagamentos, o limite do cartão é recalculado.

 

Celcoin

 

Precisa de um aplicativo para realização transações financeiras com segurança e facilidade? O Celcoin permite realizar recargas no celular com desconto, pagar contas de boletos sem fila, depositar em agências, com boleto ou transferência e enviar dinheiro para qualquer celular. Tudo isso com uma interface simples, intuitiva e confiável. Conheça mais funcionalidades do Celcoin clicando aqui.

 

Veja também

Pix e ITP: tudo o que você precisa saber para transações seguras e eficientes

O que fazer quando você quer empreender, mas não sabe por onde começar

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *