5 motivos irrecusáveis para recarregar celular pelo próprio celular - REDE CELCOIN
recarregar celular

5 motivos irrecusáveis para recarregar celular pelo próprio celular

Ficar sem carga no celular sem aviso em um momento de necessidade é sempre decepcionante. É só ouvir a gravação de voz da operadora informando dos créditos nulos e já começa o desespero: onde vou recarregar? Posso chegar em algum lugar rápido? Será que vou ter que enfrentar filas? Vai ter a quantidade de créditos que quero colocar? Vai ter crédito para a minha operadora?

 

Que bom que isso mudou. A melhor forma de recarregar celular hoje é a partir do próprio celular, por aplicativos gratuitos, simples e rápidos. Vem ver essas e outras vantagens explicadinhas para não ter mais dúvidas sobre isso.

 

1. Quando você precisa de créditos com urgência

 

Seu celular fica sem carga bem na hora de ligar para encontrar uma pessoa, no meio de um evento, trabalho ou em um local distante de qualquer estabelecimento que possa fazer recarga no momento de urgência. O sentimento é desesperador, como é que vai ser? Com um aplicativo de recarga no celular isso é só mais um acontecimento que pode ser resolvido rapidinho, com alguns cliques.

 

2. Para economizar seu tempo e dinheiro com transporte

 

Quando se trata de facilitar e economizar no dia a dia, utilizar todas as cartas na manga é importante. Não é mais preciso sair do trabalho, casa ou qualquer outro lugar para passar em um mercadinho e pegar fila para fazer a recarga do celular. Dá pra fazer diretamente pelo seu telefone com aplicativos de recarga gratuitos e bem simples.

 

3. Quando os aplicativos possuem integração com todas as operadoras

 

Não está encontrando um programa que possua integração com todas as operadoras? Já existem aplicativos no mercado que garantem a recarga para Tim, Claro, Vivo, Oi, Nextel e Algar Telecom. O Celcoin é um deles.

 

4. Quando existem bônus ou descontos por recarga

 

Tem vantagem maior do que conseguir desconto ao mesmo tempo em que facilita sua vida? Recarregar celular pelo aparelho pode garantir descontos de até 4% em outras funcionalidade do aparelho. Um exemplo disso são os descontos em jogos e créditos do Google Play pelo Celcoin.

 

5. Quando você pode revender recargas pelo celular além de comprar

 

Tem um negócio e quer começar a revender recargas de celular? Você pode começar a fazer isso só a partir do download de um aplicativo de recarga no aparelho! Dá para revender sem custo de adesão e ganhando bônus com a Celcoin, é só clicar aqui para saber mais.

 

Veja também

Pix e ITP: tudo o que você precisa saber para transações seguras e eficientes

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Atendimento ao cliente: como fazer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *