Tarifas bancárias: elimine esse gasto! - REDE CELCOIN

Tarifas bancárias: elimine esse gasto!

Você já parou e fez as contas de quanto gasta com as tarifas bancárias em um ano? Segundo um levantamento da Proteste, o custo anual pode atingir mais de R$ 1 mil!

De 2013 até os dias atuais, houve um aumento sem precedentes das tarifas bancárias com o objetivo de compensar as perdas com as atividades de crédito e tesouraria devido a recessão. Segundo a Proteste, entre 2013 e 2015, as tarifas subiram 169%, ou quase 9 vezes a inflação no mesmo período.

E nos últimos dois meses, 5 dos 8 maiores bancos reajustaram novamente os valores cobrados. Esse reajuste é autorizado a ser feito a cada seis meses, desde que a instituição informe com 30 dias de antecedência da vigência da nova tabela.

Hoje, o custo para ter uma conta em um dos grandes Banco pode superar mais de R$ 1 mil por ano, que corresponde mais de 1 salário mínimo.

Como resolver, de uma vez, o gasto com as tarifas bancárias?

Com o Celcoin! O aplicativo transforma o número de celular em uma conta digital,

Sem vínculo com bancos ou com operadoras de cartão, e não realiza cobrança de mensalidade e taxas de adesão. Com o app o usuário pode fazer transações financeiras de qualquer lugar e a qualquer hora com poucos cliques.

É possível transferir dinheiro para outros aparelhos, mesmo que não sejam registrados; pagar contas, recarregar celulares de qualquer operadora, comprar créditos para jogos, receber trocos eletrônicos e sacar valores para contas bancárias de mesma titularidade.

E ai, que tal experimentar o Celcoin?

www.celcoin.com.br

Veja também

Pix e ITP: tudo o que você precisa saber para transações seguras e eficientes

O que fazer quando você quer empreender, mas não sabe por onde começar

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *