5 vantagens de não precisar do banco para serviços financeiros simples - REDE CELCOIN
serviços financeiros

5 vantagens de não precisar do banco para serviços financeiros simples

Segundo pesquisa, 33% das pessoas acreditam que não precisarão de um banco no futuro, e elas podem estar certas. Das 13 empresas mais reclamadas no Procon, 6 são bancos. Lidar com essas instituições não é tarefa fácil e gera muita insatisfação.

É por esses e outros motivos que outras alternativas de serviços foram surgindo e crescendo no país. Entre elas estão os aplicativos que realizam transações financeiras direto de seu celular. Por que eles são tão vantajosos no dia a dia é o que você vai descobrir agora.

 

Sem burocracia

Com os aplicativos de contas digitais, você realiza operações financeiras simples sem nenhuma burocracia. Você se relaciona diretamente com a empresa responsável pela conta digital e, na maioria das vezes, com um simples cadastro no site já é possível começar a fazer suas transações.

 

Sem tarifas bancárias

Se falta alguma coisa nos serviços bancários isso é transparência. Segundo pesquisa, 43% da população não sabe o quanto paga em tarifas bancárias. Com as contas digitais as tarifas bancárias são inexistentes. Alguns serviços não possuem nenhum tipo de taxa de adesão ou cobrança para realizar as operações.

 

Com muita praticidade

Ver o seu extrato detalhado direto do celular vai mudar a sua rotina para muito melhor. Com as contas digitais você acessa rapidamente o serviço direto do aparelho e faz tudo o que precisa fazer de forma prática.

 

Atendimento instantâneo

Já pensou em não precisar mais ficar aguardando em filas sem fim para ser atendido? Os aplicativos para realização de operações vão te livrar dessa necessidade com a vantagem de ter atendimento instantâneo para seus serviços financeiros simples.

 

Todos podem usar

O objetivo das contas digitais é democratizar o acesso à rede financeira, sem nenhum tipo de restrição por causa de renda, de negativação (nome sujo na praça) ou de burocracia. Ou seja, todo mundo pode participar.

 

Com o Celcoin você pode pagar suas contas, fazer recargas de celular, enviar comprovantes, receber e enviar dinheiro com todas essas vantagens! Clique aqui para saber mais sobre essa forma tão simples de facilitar sua rotina. 😉

 

Veja também

Pix e ITP: tudo o que você precisa saber para transações seguras e eficientes

O que fazer quando você quer empreender, mas não sabe por onde começar

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *