4 situações que você pode evitar no banco com um aplicativo de controle financeiro - REDE CELCOIN
aplicativo de controle financeiro

4 situações que você pode evitar no banco com um aplicativo de controle financeiro

Todo mundo sabe o quanto ter uma conta bancária acaba gerando situações estressantes. Com tanta burocracia, processos lentos e pouco efetivos, os custos ficam altos ao mesmo tempo em que o serviço não satisfaz.

 

Ir ao banco se torna um sacrifício, um peso para ser carregado nos ombros até resolver algumas situações. Mas você sabia que já existem aplicativos de controle financeiro que podem solucionar algumas dessas situações do conforto de sua casa? Vem conhecer o que você pode evitar ao baixar um deles.

 

Altas taxas bancárias

 

Você sabia que a maioria dos bancos cobra taxas para fazer depósitos ou pagamentos? Essas taxas podem parecer inexpressivas na hora de fechar a sua conta, mas fazem a diferença no final do ano. Alguns aplicativos de controle financeiro permitem que você realize essas operações sem custo nenhum, direto do seu celular.

 

Transporte até o banco

 

Com tanta tecnologia disponível hoje em dia, porque ainda é preciso se transportar até os bancos para realizar operações? Em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, esse caminho pode significar 2 horas a mais no trânsito. Dá para evitar essas situações com um aplicativo de controle financeiro gratuito!

 

Filas e mais filas

 

Não tem jeito, ir ao banco irá significar aguardar em uma fila por algum tempo. Com tanta coisa melhor para fazer, você pode economizar esse tempo e sua paciência fazendo um depósito ou pagamento em menos de 10 minutos pelo seu celular.

 

Atendimento apenas em horários específicos

 

Não é sempre que o banco estará aberto e disponível para você. Podem haver problemas com os caixas ou restrições de horário para o atendimento. Por meio de um aplicativo de controle financeiro você realiza suas transações a qualquer hora.

Ainda tem dúvida do quanto um aplicativo de controle financeiro pode te ajudar em suas operações? Vem conhecer mais sobre o Celcoin e sobre as vantagens que ele trás para o seu dia a dia aqui!

 

Veja também

Pix e ITP: tudo o que você precisa saber para transações seguras e eficientes

O que fazer quando você quer empreender, mas não sabe por onde começar

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *