Meus Atalhos: nova funcionalidade para gerenciamento de links - REDE CELCOIN

Meus Atalhos: nova funcionalidade para gerenciamento de links

A Rede Celcoin está sempre inovando para trazer funcionalidades práticas para o dia a dia de milhares de Agentes Celcoin em todo o Brasil.

Buscando ainda mais facilidade, a Rede Celcoin agora disponibiliza no Portal do Agente a funcionalidade “Meus Atalhos”, um menu com links rápidos para acessar sites e portais de grande utilidade no dia a dia do Agente. O acesso é feito por meio da área “Sua conta” em nosso site, onde é realizado o login.

Com a tecnologia do “Meus Atalhos”, o Agente Celcoin consegue consultar segunda via de diversas contas, entrar em links com base de dados e acessar sites com todos os outros conteúdos de utilidade pública, fundamentais para o dia a dia de seus serviços digitais. É só pegar o link que deseja e colocar, seja ele qual for.

Junto a isso, é possível colocar em destaque as funcionalidades da Rede Celcoin mais usadas pelo Agente. Assim, é só abrir o Portal e já dar de cara com tudo aquilo que ele mais deve usar ao longo de sua jornada de trabalho.

Um ambiente digital organizado é um negócio mais produtivo

A nova funcionalidade permite muito mais organização e otimização de tempo na rotina do Agente Celcoin, que não precisará mais abrir diversas guias ao mesmo tempo em seu computador para efetuar os serviços ao cliente final.

Além de ter acesso rápido a vários links, o “Meus Atalhos” também permite que, tanto o Agente quanto seus Operadores, personalizem essa funcionalidade. É possível criar e editar atalhos, excluir sempre que necessário e ainda organizá-los em pastas, de acordo com os assuntos que podem caminhar lado a lado em cada serviço.

Essa funcionalidade está disponível de forma gratuita no menu “Serviços” do Portal do Agente, área em que o Agente faz o login no site da Rede Celcoin.

O “Meus Atalhos” é mais uma ferramenta que a Rede Celcoin oferece ao Agente para garantir mais eficiência e organização, turbinando milhares de negócios por todo o Brasil!

Veja também

Os 10 erros mais comuns na hora de montar o próprio negócio. Como evitar?

Como aumentar a produtividade no seu negócio

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Preciso contratar um funcionário… e agora?