Como carregar seu saldo da Rede Celcoin - REDE CELCOIN

Como carregar seu saldo da Rede Celcoin

A Rede Celcoin é um aplicativo desenvolvido para que você ofereça diversos serviços digitais em seu estabelecimento e ainda possa ganhar dinheiro com os bônus!

Nosso sistema funciona no modelo pré-pago, ou seja, você precisa de um valor inicial que será convertido em saldo, para ser utilizado nas funcionalidades da Rede Celcoin como preferir.

Para facilitar o seu acesso financeiro ao aplicativo e aos serviços, nós não cobramos taxas de adesão, mensalidade e valor mínimo para iniciar a comercialização dos serviços!

E sabe o que é ainda melhor? Para fazer o primeiro depósito e começar a ganhar dinheiro com a Rede Celcoin você só precisa de alguns minutos!

Abaixo você confere as opções para fazer o depósito de saldo na sua conta Rede Celcoin. Vamos começar?

Pix

Rápido e sem custos, o Pix é um meio de pagamento disponível em todas as instituições financeiras, que você pode usar para fazer seu depósito de saldo. Basta criar uma chave Pix no aplicativo Rede Celcoin e realizar um Pix da sua instituição bancária para essa chave cadastrada.

O processo será feito em até 10 segundos, 24h por dia, qualquer dia da semana, sem custo e sem necessidade de enviar comprovante!

Transferência bancária

Para fazer o depósito de saldo na Rede Celcoin você pode realizar uma transferência da sua instituição bancária para a sua conta no aplicativo. Nessa opção, o envio do comprovante da transferência é obrigatório e a liberação será efetivada em até 4h após o envio.

Depósito

Por meio de um depósito direito para a sua conta Rede Celcoin também é possível inserir o saldo em sua conta no aplicativo. A liberação será feita em até 1 dia útil após envio do comprovante e compensação pelo banco.

Boleto bancário

Você também pode gerar um boleto bancário diretamente pelo aplicativo e efetuar o pagamento do valor desejado para iniciar na Rede Celcoin. A liberação será efetivada em até 2 dias úteis após o pagamento e, nessa modalidade, o valor mínimo do depósito é de R$50,00.

Muito fácil, não é mesmo?

Escolha a melhor opção para você e comece a ganhar dinheiro com a Rede Celcoin. São 22 funcionalidades disponíveis no aplicativo para turbinar os seus lucros!

Veja também

Pix e ITP: tudo o que você precisa saber para transações seguras e eficientes

O que fazer quando você quer empreender, mas não sabe por onde começar

Construindo um futuro financeiro sólido em 2024: coloque suas metas em ação!

Código de Defesa do Consumidor e Agente Rede Celcoin: conhecendo seus direitos e deveres